PG18 NOSSA VERDADE – OS CAMINHOS PELA TERRA! 1



Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará. (Jesus)


Há verdade existe em todo o Universo, estamos a re-descobrir, ou re-memorar, sou o que sou Corpo de Luz, eterno no aqui e agora!
Divino e um só, sou o que sou em unidade, sou e o que sou em amor, há éons como unidade eterno. Criamos ( e coletivo sempre) o Universo, as Galáxias, os sistemas Solares. Um planeta que chamamos de Terra, a Humanidade deixou seu Lar para experiênciar o Tudo, o Nada, o Eterno Amoroso!


Individualizados, experiência-mos diversas formas de vida, diversas partes do Universo, desse Universo, nos os denominados Anjos, criamos anos mesmos, o Humano e assim a humanidade, de inicio, nesse belo planeta, vivíamos multi dimensionalmente. E assim, “Lemurianos, assim Atlantes. Estávamos conscientes de nossa habilidades Divinas, de nossa origens, Porem nos esquecemos dela, nossa origem Divina, nos esquecemos de quem somos! Longa a nossa trajetória, como Nômades Angélicos, “dentro da eternidade vivemos muitos papeis”. Todos para experiência, todos perfeitamente combinados, escolhidos, todos como um contrato, todos por Amor! Embora não reconhecidos como tal, como algoses tal qual Judas.

O Inicio da Vida como Começou? confira aqui no blog pg 07

Muitas vezes fomos ícone de maldade, da traição, da desumanidade, qual o propósito? Atender o pedido de nossos irmãos, ser um facilitador no processo de ascensão de cada um deles, em outra fomos nos a vitima, acolhendo a perseguição, o sofrimento, a desilusão, fomos facilitadores em nossa trajetória rumo a compaixão e perdão.

Esquecidos de nós mesmos, com baixa estima, desmemoriados de nossa glória e acreditando, que éramos muitos pequenos, para ter um “Deus” em nós, assim construímos as Religiões, para que nos ajudasse na busca, somente para criar meios que nos facilitassem, e dogmas que nos levassem a “Deus”, a buscar fora, o que sempre esteve dentro de nós: A nossa Divindade. Toda essa longa trajetória, tão curta na eternidade, para experienciar, para ensinar ao cosmos, aos Anjos, o transcender da pequenez, para amagnificência do encontro de nosso “Deus Interior”. Somos os Anjos que desceram sim, para experienciar a gloria da nossa Divindade, um sim, que nos colocou em tal escuridão do esquecimento que para acessar nossa presença Divina era necessário um grande esforço!

Confiram aqui no blog, Nossas Verdades aqui na Terra pg.31

Nossa realidade sempre foi Divina, toda a história da Humanidade e de cada humano é uma experiência, uma vivencia para caminharmos em direção de nosso verdadeiro Lar, tantos papeis de curadores, papeis de Xamãs, papeis de ditadores, papeis religiosos, papeis de rico, reis, rainhas, todos eles carregados de; orgulho, vaidade, egoismo e vaidades,  papeis de mendigos, papeis de gêneros. “Todos eles escolhas nossas”. Milhões de anos de trajetórias, passando por experiências hora dramáticas, hora transcendentes, de espifânia. Todo o universo conspirando a favor de nossas escolhas individuais e do coletivo, como energia construímos este coletivo, esta trama cheia de energias dispares, com nosso pensamentos de baixa vibração, construímos a Fome, a miséria, a guerra, a luta pelo poder, a tirania, nosso céu ou nossas trevas!

Com pensamentos elevados, contrabalançamos, com paixão, com amor, com ternura, com alegria, com solidariedade, com acolhimento, com generosidade, nossas emoções elaboraram a teia energética que prendia em sentimentos de necessidades, de poder, de ciúme, de manipulações, de intrigas e vícios. E a alegria, a gratidão, o afeto, o desapego e o amor, construímos, a rede energética que possibilitou a convergência harmônica em 1987, milhares de ano para chegarmos lá, passo a passo, encarnação em encarnação, fomos gradativa mas inexoravelmente construindo nossa grade de amor.

Confiram também aqui no blog, A cura do Corpo esta nos bons pensamentos pg.08

Essa grande energia que nos responde, cada ação, cada pensamento, cada emoção, cada sentir
abrindo e fechando nossa conexão com nossa Divindade, sendo amados, respeitados por cada escolha, sem intervenção de nenhum ser Divino, há menos que pedimos.

Eis o planeta do livre-arbítrio. Eis  a humanidade com liberdade para dispor do que quiser, abrindo
suas portas a sua própria Divindade, ou se fechando para elas, tudo com precisão matemática, até mesmo de “Seres Despertos”,  necessários para elevar nossa consciência, paciente, corajosa e 
tenazmente seguimos como grupos e como indivíduos, chegamos lá, dizem todos os seres. Angélicos canalizados, cada um de nos pode chegar lá, não importa o tempo que leva para termos consciência, somos criadores e co-criadores de toda a nossa história, de todo o planeta, criamos essa bela humanidade, e fizemos de tal forma que hoje a palavra humanidade, é um adjetivo qualificativo de inteligência, compaixão, amor.

Confiram também aqui no blog, minha biografia pg. 01 e minhas experiencias pg. 02

Quando pedimos a alguém, tenha humanidade, estamos solicitando compaixão, ao ser humano, qualifica a bondade intrínseca, a generosidade, sim, somos co-criadores da humanidade, somos co-criadores de nossa realidade, somos Divindades.  É hora de responsabilizarmos-nos de que em nossa vida, é nossa criação, é hora de assumirmos quem somos e de não julgar! Pois os nossos algoses (desafetos, credores) estão cumprindo seu papel naquilo que nós criamos e decidimos, mutuamente, que assim será,  é hora de tomarmos posse de nossa Divindade.

É hora de aceitarmos definitivamente nossa magnificência Divina, aceitarmos responsabilidades, pois podemos mudar nossa realidade. E Construir a Nova Terra, nessa Nova Hera.

Como consigo alcançar a Luz: praticando as Leis Divinas, “amai a teu Deus sobre todo que há na  terra e no universo, a teu próximo como a si mesmo, e cuidai de teu livre-arbítrio dele poderás  ser um anjo”,  ou!!!

**O Segredo da Passagem**

“A montanha da sabedoria, com o pico da iluminação, fica alem das planície do conhecimento;

Antes dela, o pântano da ignorância. A grande massa da humanidade fica presa ai. 

Por desconhecer o segredo da passagem. Só se pode passar ‘volitando’ o pântano – e raros querem abandonar a margem o peso do Orgulho”. Da Vaidade não deixam iluminar sua própria Luz, falta!!!!

‘Só o coração humilde tem asas’

Essa psicografia continua na pagina 31 desse blog, não percam sobre nossas verdades, para poder seguir um caminho mais seguro.







                                   Visitar Biblioteca Click Aqui

 Livros E-book  Loja Click Aqui 






 CONFISSÃO DE UM MÉDICO

Alguns dias atrás, tive uma solicitação de uma amiga, que relatou-me, que não entendia o porque da morte tão sofrida de sua irmã alguns anos atras, e pensando nela abri uma freqüência e veio a comunicação que;

Hoje eu (Corpo de Luz)fui brindado com a visita de um espírito amigo, que trousse seu relato sobre sua passagem pela terra em uma de suas encarnações! Que relatou assim; Meu amado irmão tu que falas a linguagem dos espíritos, velho trazer meu relato por achar que tuas intenções são sempre de ajudar aqueles que ainda dormem nos seu desafios terrenos, e entender que só alertando a todos ou alguns, eles podem errar menos, e não contrair dividas que podem levar a sofrimentos profundos aqui no mundo espiritual ou na sua volta a Terra..QUER LER MAIS CLIQUE NO LINK .http://wwwcorpodeluzacura.blogspot.com.br/

"ESTE CHAMADO É PARA VOCE MEU IRMÃO"


Não importa que você – meu irmão seja Umbandista, Ocultista, Magista,

Esoterista, Espírita ou lá o que for!...


Você tem uma “gota de luz”? Se a tem, precisa já, derramá-la sobre os que ainda não a possuem... Pois você deve saber que estamos no fim de um Ciclo onde a seleção, a
escoimação ou o expurgo, são condições já decididas pelas Hierarquias Superiores
e você precisa cumprir a sua parte!...

Então, porque essa indiferença, se você sabe e tem meios de elucidar, doutrinar
etc.? O que está esperando? A sua indiferença, o seu comodismo podem não ser conivência direta com o erro, com a exploração, mas talvez seja uma covardia espiritual...

Você sabe que todos os que podem de alguma maneira cooperar no combate a
ignorância religiosa, à exploração sob qualquer aspecto já estão com o “dedo do
astral” em cima? Já foram apontados, fichados para esse mister? Você quer ser “fichado” nos Tribunais Superiores, como indiferente? Porque sua indiferença possivelmente já foi assim classificada: ou é comodismo do egoísta ou
conivência ou covardia espiritual.....QUER LER MAIS CLIQUE NO LINK ABAIXO;.

TÉCNICA APOMÉTRICA,



Muitos me pedem para falar sobre Apometria, porem devo salientar que, já existe vários irmãos falando sobre isso, e com explicações bastante esclarecedoras sobre esse assunto, eu Corpo de Luz trabalho com apometria a muito tempo em desdobramento espiritual nas realizações de várias tarefas de auxilio no plano Astral. Para que eu não deixe meus leitores sem informação sobre o tema irei aqui recomendar alguns irmãos que trabalha na área Apometrica, afim de trazer esclarecimentos e amenizar duvidas, espero que gostem, e estude a fundo essa técnica maravilhosa.

Segue abaixo os Links que eu recomendo;
1º) http://www.guia.heu.nom.br/apometria.htm

 http://www.megariopreto.com.br/pro/esp/ramatis/apostilas/Apostila%20Apom%C3%A9trica%20do%20Trabalhador.pdf


                 **BUDA O INICIADO DA ÍNDIA, E SUA MISSÃO NA TERRA** 

O príncipe Siddharta Sakya-muni Gautama, mais tarde conhecido por Buda, o "Senhor da Mente", o "Esclarecido", nasceu na Índia, nas fimbrias do Himalaia e cresceu entre os prazeres da corte real de Kapilavastu..Era um jovem belo, disputado pela jovens, mas se mostra inquieto mesmo entre a incalculável riqueza, gloria e o conforto principesco.
Certa vez, saindo do palácio às ocultas, entrou em seu caminho mendigos, aleijados e enfermos, o que nunca lhe acontecia quando em viagem oficial, pois os infelizes estropiados e parias, sob pena de morte, eram proibidos de se mostrarem na rua, para não constrangerem a visão do glorioso príncipe.......QUER LER MAIS CLIQUE NO LINK ABAIXO;
http://wwwcorpodeluzacura.blogspot.com.br/p/os-mentores-de-luz-que-nos-guia-para.html 

Blog de Auto Ajuda - "DIVULGUE" a um amigo e em seus países!!









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU APRENDI SENDO UM MÉDIUM, E VOCÊ QUER APRENDER E PRATICAR ? - Translate menu pages =

UMA VERDADE ATRÁS DO VÉO

UM CONHECIMENTO VAILOSO PARA ABERTURA DE CONSCIÊNCIA - Translate menu pages =

PG2 EXPERIÊNCIAS ESPIRITUAIS DE UM CORPO DE LUZ

MAGIA MEDIÚNICA E SEUS SEGREDOS

A NOVA ERA SE APROXIMA E VOCÊ PRECISA ACORDAR PARA UMA NOVA REALIDADE - Translate menu pages =