PG16 O PLANETA TERRA E SUAS MUDANÇAS PARA O FUTURO » "APOCALIPSE"






Como conhecer seguramente o que é "Espiritualidade"


Convido a todos a conhecerem a nossa biblioteca de livros, la você irá encontrar diversos livros que podem ajudar você a entender o que é "Espiritualidade" e sua verdadeira importancia  na vida de todos os seres humanos que reside na terra.

Se você procura um lugar para entender os diversos conflitos que envolve o ser humano e sua trajetória na vida física, como de onde eu vim, qual é o meu proposito de vida, e os mistérios de nosso planeta, suas dimensões como 3ºD 4ºD 5ºD e outras moradas, irão achar as repostas do mundo material e do mundo invisível lá na biblioteca.

Você sabe o que é um "Metafisico?

significa “ o que está para além da física “. É, portanto, uma doutrina ou postura que visa estudar e buscar o conhecimento da essência das coisas além do plano físico, ou seja, além do que é considerado matéria.

Espiritualidade A a Z


Visitar Biblioteca Click Aqui

 Livros E-book  Loja Click Aqui 








Como evitar sofrimento em minha vida de Resgates na Atual Vida e Futura?


Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará. (Jesus)


A vida realmente é feita de muitas escolhas e vários caminhos a percorrer, muitos deles são prospero, mais tem alguns caminhos que são tão difícil de entender o porquê de algumas fatalidades  acontecerem.

Caso vocês decidem conhecer esses conhecimentos valiosíssimo visite nossa biblioteca e leia esse Livro E-book


Erick Carvalho

bibliotecaerickcarvalho@gmail.com






Comentários

  1. Querido amigo, estou cada vez mais encantada com o seu blog, com textos claros que nos esclarece assuntos tão difíceis de aceitar. Realmente essas mudanças todas são frutos dos nossos pensamentos e ações.. os pensamentos tem poder, palavras tem poder e precisamos ter equilibrio e discerimento de como usá-los... as pessoas hoje em dia vivem numa ansiedade e um egoismo extremo evitando uma convivência pacífica..infelizmente ações trágicas precisam acontecer para que os pobres espiritos caem em si e tentar evoluir espiritualmente!

    ResponderExcluir
  2. Abençoadas palavras,foi de muita ajuda para eu ter mais conhecimento,assim consegui ver aonde posso melhorar para estar em boa sintonia com o universo!Adorei.e fico muito agradecida!

    ResponderExcluir
  3. a) Primeiro tema: O planeta só não esta mais precário, devido ao auxilio de alguns milhares de espíritos encarnados de alto cunho moral e vibrações superiores que controlam aqui, e no astral as energias mais tensas.

    b)Segundo tema: Sobre a Bíblia, Esse livro sagrado,aos Fariseus(hebreu, Nazarenos)na época reuniu esforços de magníficos médiuns da época mais conhecidos como profetas, para a realização de uma linguagem escritas das idéias de Deus ao povos daquela época. Os espíritos se preocuparam com as mentes, ainda imatura, e revelou as verdades através de alegorias e fantasiosas, para não agredir as diversas mentes sobre as coisas do mundo espiritual. Hoje em dia como as mentes já estão bastante desenvolvidas, o livro sagrado com maior propriedades da linguagem espiritual, é o Evangelho segundo o Espiritismo, Livro que foi também escrito por humanos porem com o consorcio das idéias dos espíritos sobre os ensinamentos de Cristo sobre as Leis Divinas e o mundo espiritual. O evangelho veio para substituição da Bíblia, por ter clareza sobre os ensinamentos de Cristo. Algumas religiões, ainda insistem em usar, a bíblia como roteiro único sobre as coisas sagradas dos espíritos, porem em alguns anos, isso ira mudar, e será quase unânime o uso do evangelho segundo os espíritos, pois a mesma não foi feito pelos os espíritos, para ser exclusiva a uma só religião e sim a todos os seres humanos, por trazer a total clareza das Leis que rege as diversas moradas do plano espiritual. Alem de mostrar os pontos confuso da Bíblia.

    c)Terceiro tema:Atração:É pelos frutos que se conhece a árvore. Toda ação deve ser qualificado pelo que produz:qualifica-la de má, quando dela provenha o mau; de boa, quando de origem ao bem. Nunca se deve retribuir com outra uma injustiça, nem fazer mal a ninguém, seja qual for o dano que nos haja causado. Pois as virtudes não pode ser ensinada; vem por dom de Deus aos que a possuem.

    d)Quarto tema, Karma: Apos a morte, o gênio(espíritos inferiores)que nos fora resignado durante a vida, leva-nos a um lugar onde se reúnem todos os que têm de ser conduzidos ao hades, para serem julgados. As almas, depois de haverem estado no hades o tempo necessário, são reconduzidas a esta vida em múltiplos e longos períodos. É doutrina dos guardiões, ou Espíritos protetores, e das encarnações sucessivas, em seguida a intervalos mais ou menos longos de erraticidade. Os Espíritos Inferiores, ocupam o espaço que separa o céu da terra;constituem o laço que une o Grande Todo a si mesmo. Não entrando nunca a Divindade em comunicação direta com o homem, é por intermédio dos espíritos inferiores que os Deuses entram em comércio e se entretêm com ele, quer durante vigília, quer durante o sono. (obs: Ao qual eu coloquei na psicografia,orai, pedir que seu Guia espiritual levará ao seu anjo, ao filho e ao Pai.

    e)Quinto tema O homem a mulher; esses viciosos amantes vulgar, que mais amam o corpo do que a alma, que contem os atributos do amor, podendo ser até virtuosa, quando o ser humano a perceba.

    f)Sexto tema: Nenhum ser humano, sobe ao Paraíso sem antes o ter conquistado com sua virtudes, como existem poucos a conquistarem, a de se saber que muitos ainda iram passar pelas pluralidade dos mundos no Astral,por falta de conhecimentos. Para antes alcançar o verdadeiro Céu da Divindade, ao qual todos anseiam.

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do seu site e até me tornei sua seguidora. aborda aqui temáticas que me levaram precisamente a criar um blogue para a sua divulgação, como sejam as canalizações de Luz. Recebi uma mensagem num círculo de luz que era minha Missão divulgar as mensagens que recebia através da psicografia. Isto foi confirmado por uma médium também. Recebo mensagens de Jesus, de Santos, Mãe Maria e outros grandes Mestres Espirituais. todas as mensagens com Jesus estão no post" Diálogos com Jesus". Obrigado e parabéns pelo teu trabalho de luz. Beijinhos de luz. ISA
    http://viverossonhos3.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU APRENDI SENDO UM MÉDIUM, E VOCÊ QUER APRENDER E PRATICAR ? - Translate menu pages =

UMA VERDADE ATRÁS DO VÉO

UM CONHECIMENTO VAILOSO PARA ABERTURA DE CONSCIÊNCIA - Translate menu pages =

PG2 EXPERIÊNCIAS ESPIRITUAIS DE UM CORPO DE LUZ

PG18 NOSSA VERDADE – OS CAMINHOS PELA TERRA! 1

MAGIA MEDIÚNICA E SEUS SEGREDOS

A NOVA ERA SE APROXIMA E VOCÊ PRECISA ACORDAR PARA UMA NOVA REALIDADE - Translate menu pages =