Seguidores

terça-feira, 18 de março de 2014

PG17 INFLUENCIA NA VIDA DO SER HUMANO E SUAS CONSEQUENCIAS




Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertaras, Assim disse o Mestre


Você já se perguntou o quanto você é influenciável?, 


in·flu·ên·ci·a
(latim medieval influentia, -ae)
substantivo feminino
1. .Ato ou efeito de influir.
2. Influxo, ascendência, preponderância.
3. .Ação que uma pessoa ou coisa exerce noutra.
4. Entusiasmo.
5. .Ação exercida pelos astros nos corpos sublunares.
6. [Física] .Ação dos corpos .eletrizados exercida nos outros corpos.
7. [Medicina] Doença .epidêmica que ataca as vias respiratórias. = GRIPE, INFLUENÇA
Palavras relacionadas: influença, exercer, influxo, influição, sideração, preponderância, isolador.

8. Feís Fenômeno pelo qual aparecem cargas elétricas nos corpos descarregados, ao aproximar-se deles um corpo carregado.

9. Astro l Efeito que se diz produzirem os astros sobre os homens.

1ª§ Como você consegue lidar com as perdas no seu dia, dia, em seu diverso estagio; Com a perda de anti querido, de um trabalho, de uma oportunidade, perda de um casamento, e milhares de outras perdas no exato momento de sua vida, e como você a encara? 

2ª§ É no ato de uma perda que somos testado em nossas fraquezas e que poderá nos influenciar para sair de uma situação que nos aflige, nesse momento entra o lado emocional e o que queremos e que fazemos para resolver, em nossos pensamentos no exato momento, temos varias sugestão, uma influencia, positiva e uma negativa de como agir, a positiva dispõe de alguns sacrifícios, a negativa é bem mais rápida de resolver, mais pode causar sérios problemas futuros, porem é risco calculado, 

3ª§ O que muitos não sabem é, que mais tarde, o efeito pode atingir o organismo e a consciência física, causando sérios problemas de doenças e uma delas mais conhecida é a depressão, e nesse momento de fragilidade da pessoa nas perdas é que entra.

4ª§ As influencias, seja ela positiva dos (bons espíritos ou negativas dos maus espíritos) Muitas pessoas carregam em seus corpos físico as chamadas doenças cronicas, que adquiriu em um terminado momento de sua vida de perda, e para sanar o ocorrido depois de uma leve depressão e pensamentos negativos pelo o ocorrido recebeu auxilio de uma influencia de um espirito negativo (obsessor), ocorre que naquele momento as emoções psíquica que o atormentava sesse, dando a pessoa uma ilusão de alivio de equilíbrio e cura, mas, o que ela pediu ou fez naquele momento para ficar livre do sofrimento, é que determina a sua qualidade de vida. 

5ª§ O ser humano esquece muito rapidamente das coisas, principalmente quando se esta com dores ou um sofrimento qualquer, naquele momento em que recebeu ajuda de uma influencia negativa sem saber se tornou obsediada e o obsessor por causa de sua vibração infermiça passa para o campo áurico da pessoa,  lesões em órgãos diferente do corpo através do organismo, dando origem as doenças cronicas, dores de cabeça, náuseas, medos, pavor, insonia pesadelos e muitos outros acontecimentos. 

6ª§ Vejamos como somos influenciados por artistas, por desportistas, por políticos, por vizinhos, por amigos, por inimigos. Uma palavra que a pessoa nos diga, uma mensagem que a pessoa nos passe, uma música que nos encante, uma jogada especial, faz com que nós passemos a lhe devotar uma atenção e a nos submeter ao império de seu pensamento. Ora, do mesmo modo que isso ocorre aqui no mundo, onde estamos no corpo físico, isso ocorre também entre nós e aqueles que já saíram do corpo físico.
Como é que essa relação pode se dar? O que se passa é que, tanto quanto nós, os desencarnados, também emitem pensamentos. Graças a isso, se estabelecem esses vínculos entre nós e eles, entre eles e nós.

7ª§ De acordo com as coisas que falamos, que pensamos, que gostamos na vida, entramos na sintonia dessas criaturas espirituais, e essa sintonia significa um processo de aproximação psíquica um do outro. Tornamo-nos pessoas simpáticas e, desse modo, passa a haver uma interferência de um sobre o outro.

8ª§ Se nós, pelos nossos atos, pensamentos, pelo nosso tipo de vida, nos tornarmos simpáticos a Espíritos nobres, melhor para nós porque nos influenciarão para o bem, para o amor, para a paz, para a alegria de viver, de crescer, de progredir. Mas, se nos tornamos simpáticos a Espíritos negativos, viciosos, atormentadores, não tenhamos dúvidas de que a nossa vida será muito amarga, porque essas entidades não nos deixarão avançar, segurarão o nosso ritmo e nos perturbarão demasiadamente. Uma vez que permitamos que esses Espíritos perturbem a nossa vida, estaremos em suas mãos, porque somos nós os que lhes abrimos as portas.
O fato é que as nossas atitudes chamam para nossa convivência mental seres da mesma índole.


9ª§ A sugestão para o erro, para o mal, para a sombra, quando atendida, o problema já não é mais do sugestionador. Nós aceitamos, o problema é nosso. Também quando os bons Espíritos nos convidam ao bem, à prática do amor, à vivência da paz e nós aceitamos, o nosso discernimento nos mandou aceitar, já somos nós, não é mais o benfeitor, nós aceitamos a sua sugestão. Então essa boa realização está sob nossa responsabilidade.

10ª§ OBS: A QUI VOCÊ ENCONTRA UNS DOS PILARES DO SOFRIMENTO HUMANO COMO ACONTECE E PORQUE, OS VÍCIOS É APENAS UMA PORTA;
INFLUÊNCIAS ESPIRITUAIS ou Obsessão Simples
Os vídeos estão em sequência: https://www.youtube.com/watch?v=oyuDnGvjLu8

11ª§ É por isso que aqui na Terra costumamos dizer assim: Dize-me com quem andas e eu te direi quem és. É um ditado muito conhecido, mas os Espíritos utilizam-no de forma reversa, eles costumam dizer para nós: Dize-me quem és e eu te direi com quem andas.


12ª§ De uma coisa não podemos duvidar. Na Terra, todos sofremos influenciação espiritual, todos nós.
Se quisermos ser dirigidos por nobres criaturas, por Espíritos do bem, por verdadeiros anjos luminosos, basta nos ajustarmos a uma vida digna e nobre, apesar de todas as lutas, mas a busca para Deus, a busca para viver as lições de Deus, amando o próximo e tendo nosso Pai amado acima de todas as coisas.

13ª§ Mais como muitos ainda não atingiu esse estagio de equilíbrio e intendimento, sofrem pela sua rebeldia....Muitos se perguntam como posso ser socorrido nesses casos? Em caso de doença procure um médico, e se for constatado que não a nada que aponte a doença, então procure sua Igreja, Templo ou Centros espirituais, alem de mudar seus atos e atitudes, e tome cuidado com tantos remédios receitados sem ter uma certeza de um diagnostico.

14ª§ Nesse tempo moderno de alta tecnologia, nenhum de nós seres humanos pode se queixar de não ter informações sobre o que somos, de onde viemos, de como partimos, e como é a vida apos a morte. Mesmo com grandes mistérios que envolve nossas consciências encarnada alma e espirito, hoje temos a certeza, que somos aquilo que queremos ser, atraímos aquilo que queremos atrair na vida terrena, e pós morte vivenciamos o que fomos perante todos nossos atos, seja eles positivos ou negativos....Todos estejam certos que, iremos colher aquilo que plantamos, seja a Dor, ou a bem aventurança.


15ª§ De que forma conseguimos avaliar o grau de nosso crescimento Espiritual?


Mesmo antes de nascer na terra, nossa essência é pertencente simultaneamente a diversas "Moradas Planetária", o espirito se lança nas experiências em diversos planetas escolas para aprender a controlar as diversas vibrações planetária e suas "Influencias" = Ação do Criador = Positiva e Negativa em todos os níveis de vibrações das energias. Para cada morada planetária do Espírito, um "Corpo = Matéria", no planeta terra, massa = concreto que se realiza através de substancias que sofre as influencia de diversos elementos em sua formação.


16ª§ A essência Divina = Átima =Espírito influencia sua diversas estruturas para a obtenção de suas experiencias, que chamamos, de  "Corpos" para estagiar nas diversas moradas planetárias denominados de: Budhi, Núcleo, Mental Superior, Mental Inferior, Astral, Duplo Etéreo e consciência Espiritual e Consciência da Massa Física. Até aqui tudo que foi revelado nos da a garantia que, estagiamos temporariamente em diversos planetas no único objetivo, a obtenção unica das experiências, e com isso os conhecimentos Universal da Criação.


17ª§ Quando eu digo aqui que estagiamos simultaneamente em diversas moradas planetárias, é porque; Passado, Presente e Futuro estão juntos, porque no mundo espiritual o tempo é simultâneo e não linear como na terra. O importante é saber o quanto teremos que estagiar nesse planeta terra, considerado como escola, e dotado de vibrações + Negativas do que Positivas, como entender ou buscar nosso crescimento espiritual, e qual o

maior obstáculos encontrados? Qual a melhor solução?

18ª§ Primeiro quero deixar aqui que não sou o dono da verdade (Corpo de Luz Erick), somente o Criador é o absoluto de todas as verdades. Apenas arrisco nessa consciência limitada em rabiscar o sentido da verdade inspirado e influenciado pelo meu espírito ou outros irmãos que estão ao meu redor de vibração. Sim é disso que vamos falar agora!


19ª§ Sabemos que nosso espírito é necessitado de obter experiência Criadora. Sabemos também que ele se utiliza e influencia os diversos corpos para esses propósitos. Sabemos também que para estágio, se utiliza de corpo superior e um inferior. Então a de se supor que devemos falar apenas do mental inferior, com seus níveis de consciência espiritual e o concreto físico, estou certo?


20ª§ Sabemos também que para esse desafio sofremos também em nossos corpos espirituais as influencias de nossos irmãos espirituais, em níveis de vibrações adversas, seja no alto grau de vibrações positivas superiores, e também nas negativas inferiores que é o nosso grande problema. Sabemos também que nossa essência é um grande conjunto de corpos, sendo que cada um tem suas funções definidas para obtenção das experiencias, mais qual deles é o mais importante? 


21ª§ O que tem o controle daquilo que adoece, o Mental Inferior, nele contem níveis de consciências desajustados que aloja no campo vibracional de nosso planeta terra, chamadas de zonas inferiores, que abita todas os espíritos sem corpos massa, e as nossas personalidades de experiências vividas, personalidades mortas porem vivas em nossa estrutura carnal, lembrando que o passado, presente futuro é integrante da mesma estrutura.

22ª§ Sabemos também que em nosso estrutura consciencial, que faz parte de nosso livre-arbítrio; A  Vontade, O Desejo, O Prazer, que se denomina em;


                                        a) A Vontade = Sonhos, Projetos, Ideias, Intenção

                                        b) O Desejo = Ação, Inicio
                                        c) O Prazer = Ato, Realizado.
E o grande problema que atinge a todos nos é, como lidar com essas vibrações a nível primitivo que é o nosso caso, misturada de influencias negativas de nossas personalidades e dos espíritos que povão o Astral na crosta terrestre e também a vida física, como lidar e o que fazer? Como saber se estou evoluindo espiritualmente?

23ª§ Primeiro tenho como experiência é medir o seu termômetro de vícios, e o quanto exerce o alto controle sobre eles, em todas áreas da sobrevivência da matéria física. Exemplo um ser encarnado é reconhecido como espírito de alto envergadura espiritual, quando ele é notado por todas as pessoas em suas diversas qualidades e do seu alto controle sobre tudo e sobre todos em sua volta, no seus mais alto teor positivo. Porem sabemos mesmo que mesmo existindo entre nos esses seres humanos, também sofre como todos nos as influencias inerentes do nosso planeta, ou seja pode sair daqui como "Luz, ou sucumbir as trevas.


24ª§ Sabemos também que tudo na "Criação" sofre as influencias, partindo desse principio somos influenciados pelos os Espíritos Superiores e pelos Espíritos Inferiores, e no nosso caso também obsessores, que foi criado por nos mesmos em diversas reencarnações de atos negativos, em um momento hora vitima ou algoses, sendo assim para saber o nível de nosso crescimento espiritual  na terra é, preciso mergulhar em si mesmo e se perguntar, quais são os meus defeitos e  vícios, e fazer um balanço nesse exato momento de sua vida, afim de buscar o que você é hoje, e para isso é preciso ter uma extrema coragem de perguntar através de pesquisa aos seus familiares e amigos mais próximo, e buscar essas  repostas sem contestar em nenhum ponto das criticas negativas. Sendo assim poderá se perguntar o quanto a inda é influenciável negativamente nesse instante de sua trajetória terrena. 


25ª§ Se a resposta constatada que viram em você for; Humildade, Simplicidade, Sentimento Prestativo em Servir sem nenhum interesse, apenas o inerente a sua sobrevivência, sentimentos fraternos de união, amor para com todos a sua volta, Sem blasfemar, mas ter em mente a certeza que a um Criador age sobre tudo em todos, sem se quer desviar seus pensamentos nessas qualidade e atos. Bom se você for esse ser, então quero tua Luz para seguir teus passos.

26ª§ Pergunta:


Deixo aqui uma pergunta a todos; Partindo dos princípios terrenos aos nossos sentidos, tudo que é superior, é de cima para baixo, se o nosso espírito é uma centelha divina, então porque a corpos rebelados em si mesmo, tendo como o controlador o metal inferior? Ou fomos criado, de baixo para cima, em substancias primitivas adversas, para subir aos níveis superiores elevados da criação? Bom meus irmãos deixo aqui duvidas, para que todos que procura a verdade possam crescer através da procura sem dor, sem enfermidades nesse amado mundo chama Planeta Terra.


       










Obs: Um pergunta que todos devem estar fazendo a si  mesmo! Como eu consigo a "Cura" da minha "Doença ou do meu Desequilíbrio"?
Essa resposta para mim Corpo de Luz é extremamente simples e eficaz; 1º) Depois que a doença se instalou no corpo físico, o médico terreno faz sua intervenção de "Cura"2º) para uma cura definitiva terá também que procurar o médico "Espiritual" para curar os corpos espirituais, porque ele foi o causador da doença no corpo físico, sem esses procedimentos, fica apenas um remendo, cura se o órgão afetado hoje e a doença mais tarde se instala em outro órgão porque os dois procedimentos não foram feitos, um não pode coexistir sem o outro nesses tempos mudanças.

Se houver algum relato "Intimo" sugiro que me mande um Email, corpodeluzerick@gmail.com - serei sempre sua Alma Amiga.

Blog de Auto Ajuda - "DIVULGUE" a um amigo e em seus países!!

Um comentário:

  1. O que vocês acharam dessa matéria ao ler? Foi esclarecedor e útil para seu aprendizado, gostaria muito de saber sua opinião...Só assim estarei me esforçando em buscar mais ensinamentos junto aos nossos irmãos espirituais.

    Abraços fraternos a todos

    Corpo de Luz

    ResponderExcluir

DEIXE SEUS COMENTARIOS