PG15 A PRATICA DO ABORDO, TEM CONSEQUÊNCIAS?




Como conhecer seguramente o que é "Espiritualidade"

 

Convido a todos a conhecerem a nossa biblioteca de livros, la você irá encontrar diversos livros que podem ajudar você a entender o que é "Espiritualidade" e sua verdadeira importancia  na vida de todos os seres humanos que reside na terra.

Se você procura um lugar para entender os diversos conflitos que envolve o ser humano e sua trajetória na vida física, como de onde eu vim, qual é o meu proposito de vida, e os mistérios de nosso planeta, suas dimensões como 3ºD 4ºD 5ºD e outras moradas, irão achar as repostas do mundo material e do mundo invisível lá na biblioteca.

Você sabe o que é um "Metafisico?

significa “ o que está para além da física “. É, portanto, uma doutrina ou postura que visa estudar e buscar o conhecimento da essência das coisas além do plano físico, ou seja, além do que é considerado matéria.

 

Espiritualidade A a Z


Visitar Biblioteca Click Aqui

 Livros E-book  Loja Click Aqui 






  

Catálogo de outros Livros E-book no WhatsApp: Visitar Loja

 

 





PSICOGRAFIA:  Data da publicação 04/10/2011 reeditado


A vida realmente é feita de muitas escolhas e vários caminhos a percorrer, muitos deles são prospero, mais tem alguns caminhos que são tão difícil de entender o porquê de algumas fatalidades  acontecerem.

Caso vocês decidem conhecer esses conhecimentos valiosíssimo visite nossa biblioteca e leia esse Livro E-book


Erick Carvalho

bibliotecaerickcarvalho@gmail.com

Catálogo de outros Livros E-book no WhatsApp: Visitar Loja

 


 

 

 

 

 

 

 



Comentários

  1. QUAIS SÃO AS CONSEQUÊNCIAS PARA A MULHER QUE PRATICA O ABORDO?

    1º) Bom partindo do principio, que o ser que ela carrega em seu ventre é antes de tudo, um ser mental e espiritual, a de deduzir que esse ser mesmo dependente do auxilio da fonte geradora (mãe)tem vida própria dotado de inteligencia na formação de uma consciência física, ou seja antes de ser gerado, já existia em substancias espirituais. No mundo espiritual seu núcleo alma geradora de corpos já tem lineado os novos parâmetros do ser em gestação, que no útero se apresenta como um feto, porem ele já é dotado de grandes conhecimentos e experiências vividas, mesmo tendo um inicio novamente em um corpo físico e uma nova consciência.

    2º) Nesse período de gestação ambos mãe e filho muito auxilio dos espíritos amigos, uns ligados a mãe e o filho e outros ligados ao processo reencarna tório que estão ligados na vibração da luz positiva do amor da fraternidade cósmica. Quando uma gestação é interrompida bruscamente por negligencia humana ocorre imediatamente o oposto, de energias negativas envolver as pessoas antes do ato e depois até suas realizações, esse processo obsessivo de entidades trevosas nada mais são de adversários e desafetos que através de teias magnéticas envolve em vibrações negativas o corpo astral, e com isso desequilibrando o corpo mental e com isso a consciência física, essas ações de espíritos trevosos, faz com que pouco a pouco envolver a pessoa a pratica dos intentos.

    3º) Atormentando dia e noite em atos sugeridos nas praticas das realizações, as candidatas pouco podem fazer quando colocam inicialmente em suas mentes o que esta descrito no item 4º, essas desculpas já é bastante conhecidas pela sociedade humana, que são usadas como desculpas para se safar do problemas e provocar o ato do abordo, o que não sabem é que deixará gravíssimas ceguelas para essa encarnação e outras, que poderão levar seculos a serem corrigidas.

    4º) Porem os argumentos usados são variados exemplo: a) Não era para acontecer, porque eu me deixei levar pelas fraquezas, porque eu não me preveni, eu não estou preparada para ter um filho, ou condições de cuidar de um filho, b) O que as pessoas pode pensar, e meus pais se souberem, c) Meu parceiro não quer nem ouvir falar em gravidez etc.etc. Quando o medo se instala na mente de uma pessoa por ter praticado um ato que não devia, as sombras se instalam com toda a força na mente e na intimidade dessa pessoa. Todos pensamentos serão atormentados culpando e a pessoa entra no estado perturbador que todos são culpados, inclusive o bebe por ter vindo em ato sexual sem importância, quando chega nesse processo e mais uma opinião de fora, a coragem se instala em seus pensamentos, ai a pratica do ato é questão de dias ou haras a ser concretizado.

    5º) Quando se tem um parceiro compreensível, pessoas de alto valor moral ao seu lado, a compreensão dos pais amorosos pelo acontecimento inesperado, a vida dessas candidatas, será bem mais suave e uma leve calmaria, porque todos serão envolvidos nesse processo, terão que passar pelos desafios de criar esse novo ser que esta chegando. Mas quando a candidata é envolvida pelas vibrações e sugestões que foram mencionada no item 4º, ai, começará o seu tormento e seus maiores desafios de tomar um atitude negativa ou não. Quem vai vencer Luz ou trevas.

    6º) Se o espírito envolvido no processo de encarnar, for um espírito amoroso e com intendimento espiritual, poderá ser menos doloroso, menos sofrido para as candidatas, quanto as suas exigências por ter passado pelo processo de rejeição. Mas se for um espírito que foi um desafeto de outras vidas, poderá entender as atitude como uma fronta assassina ao seu espirito, nesse caso tudo pode acontecer

    ResponderExcluir
  2. 7º) Ele não tendo um bom intendimento pode ocorrer, de se vingar da pessoa pelas atitudes cometidas contra ele pela rejeição sofrida, nesse caso ele se envolve nos sentimentos de raiva, ódio, e vingança é nesse momento que pode receber ou buscar ajuda de um ser trevoso por não conseguir ter acesso a pessoa em questão, quando acontece de receber ajuda esterna de cobradores de outras vidas. Então nesse contesto a vitima será extremamente obsediada, ira sofrer silenciosamente os seus maiores pesadelos e sofrimentos. Pois que a maioria dessas candidatas não sabem o que um espírito rejeitado pode fazer em sua vida quando se resolve vingar -se. Pode ele trazer enumeras enfermidades em forma de doenças: Transtorno psíquico, medo, ansiedade, panico, cansaço inúmeras irritações, nervosismo, desequilíbrio no organismo fazendo a pessoa engordar muito, ou emagrecer de mais, transtorno no ciclo menstrual com dores e sintomas indesejável, impotência a outra gravidez etc. Insonia, depressão, vícios, doenças infecciosa como tumores, câncer, leucemia etc. etc.

    8º) É por esses motivos que o abordo se torna extremamente perigoso perigoso para a mulher, e também para o homem, porque todos são protagonista dos atos cometidos, sem falar das pessoas que ajudam a praticar os atos do abordo, todos sem exceção sofrem as consequências, durante essa vida e apos morte, com esses atos todos podem levar seculos para corrigir.

    Eu Corpo de Luz, deixo aqui um exemplo a ser meditado; Vamos supor que uma candidata a ser mãe, recebe dos planos divinos a incubem cia de receber em sua vida esse novo ser que vira aos seus cuidados, e que esse espírito que vira, será para ela a chave e o passaporte apos o processo da vida, a receber a acensão de se iluminar e seguir para Céu e com isso viver apenas de luz, e prestar serviços em moradas elevadas. Esse é o histórico predestinado a ela, mas para isso terá que passar por todas as provas na terra, porem sem saber de tudo isso, passa ela pelos desafios da vida, e quando chega o seu maior desafio em sua jornada, resolve praticar um abordo. Imagine como ficaria essa pessoa quando soubesse que falhou num ato tão simples de ser mãe, será que teria cabeça para se perdoar. Lembrando apenas que Jesus nasceu em estabulo, e que sua mãe só se importava apenas em ser mãe, era tudo que importava para ela, mesmo nos momentos de grandes desafios. Pensem muito minhas Lindas Almas Amigas, ao decidir de ser ou não ser mãe, pois um erro não justifica com outro erro.

    Corpo de Luz - Erick

    ResponderExcluir
  3. Gilberto Cabanas - Vida & Consciência;

    O ABORTO E SUAS CONSEQUÊNCIAS
    Das experiências que passamos na matéria o desligamento precoce da mãe é um fato que gera uma série de transtornos ao desenvolvimento do Espírito. As pessoas agem por ignorância às leis cósmicas de causa e efeito, que regem todo o processo da vida universal.
    Os atos de abortos cometidos através do livre-arbítrio trazem aos seus participantes o retorno das energias geradas no momento do desenlace do Espírito, que estava ligado ao feto, em seu retorno ao plano astral.
    TIPOS DE ABORTO
    1 – ABORTO ESPONTÂNEO - Onde a mãe não teve a intenção de interromper a gravidez. Acontece por problemas físicos onde o Espírito não deve permanecer mais junto à sua futura mãe em razão de que precisa voltar ao plano astral. Essas experiências passageiras são necessárias tanto para o Espírito que iria encarnar naquela criança, quanto para a futura mãe, em seus desenvolvimentos no tempo.
    2 – ABORTO PROVOCADO
    a) Gravidez proveniente de estupro – Nesses casos a lei do homem permite que se faça o aborto de forma legal. Acontece que ao engravidar a mãe e o Espírito que irá habitar aquela criança, em formação embrionária, já estão conectados para terem uma vida juntos, em seus referidos aprendizados na matéria.
    b) Gravidez indesejada: para não aumentar a família ou simplesmente não querer ter filhos – São os casos mais comuns em nossa sociedade. A interrupção da vida gera um campo de energia negativo que atua sobre os seus participantes, sendo que a mãe e o pai são os que mais sofrem o efeito da rejeição da gravidez. Para o Espírito que já estava se condicionando a sua nova vida na matéria, é como se estivesse dormindo em sono profundo e alguém, de repente, o acorda bruscamente, deixando-o atordoado pelo ato imprevisto e brusco. O Espírito retornará ao plano astral imediatamente e provavelmente não será mais filho daquela mãe que o rejeitou. O Espírito precisa, muitas vezes, de tratamento psicológico através dos mentores espirituais, para amenizar o trauma vivido em sua experiência na matéria, numa gravidez interrompida pela vontade da mãe e dos envolvidos no processo.

    ResponderExcluir
  4. 2º) Parte - Quanto maior tempo de vida tiver o feto, maior será o seu sofrimento ao desligar-se da matéria. Quando o aborto provocado ocorre entre o período fértil e o início da menstruação, tempo aproximando de 12 a 15 dias, a ligação do Espírito com o embrião está ainda muito tênue, fazendo com que se desligue daquela futura mãe sem maiores sofrimentos, ficando a responsabilidade da ação para os seus autores.
    DEPRESSÃO – Toda pessoa por mais ignorante que seja tem uma noção do que é certo e do que é errado, em maior ou menor grau, mas todos possuem essa faculdade. A decisão tomada pelo livre-arbítrio de fazer o aborto não elimina de sua memória o fato em si, passando um mata-borrão no tempo, mesmo que a pessoa não admita ter feito algo errado. A consciência pesada, digamos assim, vira um tormento para aqueles que admitem terem cometido um erro, tornando-os depressivos. Mas todos os envolvidos, consciente ou inconscientemente, irão receber o retorno das energias negativas geradas no ato de cada aborto, na mesma proporção ao grau de sofrimento que causaram ao Espírito excluído de sua nova experiência na matéria.
    OBSESSÃO – Nos casos em que o Espírito, ainda no plano astral, tenha feito planos de uma convivência terrena junto com sua mãe, pai e outras pessoas que participariam de sua vida, se vê eliminado bruscamente dessa oportunidade, sendo rejeitado através do aborto, pode ocorrer uma revolta desse Espírito contra a mulher que seria sua mãe. A obsessão só vai existir quando o Espírito é pouco esclarecido, nesses casos não irá se conformar com a rejeição e virá atormentar aqueles que praticaram o aborto, como um processo de vingança.
    PÓS-ABORTO – Depois da porta arrombada não adianta por tranca de ferro, mas quem não comete erros nesse mundo? Todos nós temos a oportunidade para nos recuperar de qualquer ato falho, basta que desejemos isso com muita fé e vontade de mudar. Através da oração e da mudança de atitudes é que vamos obtendo paz e harmonia, para viver melhor e mais feliz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU APRENDI SENDO UM MÉDIUM, E VOCÊ QUER APRENDER E PRATICAR ? - Translate menu pages =

UMA VERDADE ATRÁS DO VÉO

UM CONHECIMENTO VAILOSO PARA ABERTURA DE CONSCIÊNCIA - Translate menu pages =

PG2 EXPERIÊNCIAS ESPIRITUAIS DE UM CORPO DE LUZ

PG18 NOSSA VERDADE – OS CAMINHOS PELA TERRA! 1

MAGIA MEDIÚNICA E SEUS SEGREDOS

A NOVA ERA SE APROXIMA E VOCÊ PRECISA ACORDAR PARA UMA NOVA REALIDADE - Translate menu pages =