Seguidores

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

PG15 A PRATICA DO ABORDO, TEM CONSEQUÊNCIAS?




PSICOGRAFIA:  Data da publicação 04/10/2011 reeditado



1ª§ Falar sobre abordo, é um assunto bastante complicado para aqueles que comentem o ato, uma vez que se trata de um desvio de conduta bastante grave aos olhos das Leis Espirituais. Quando a mulher interrompe sua gestação, provocando ou permitindo que alguém provoque o abordo, esta ofendendo um dos mais importantes bens que  Deus confere ao ser humano – e somente Ele pode retirar, -  “A VIDA”.

2ª§ Muitos querem discutir se há vida  ou não, num pequenino feto? Ao meu houver Corpo de Luz, é Inquestionável dizer que, a vida no exato instante da “fecundação do óvulo com o espermatozoide”, portanto a partir da ai, não cabe qualquer interferência do encarnado para interromper o que não lhe pertence, em ultima análise, “a vida não pertence ao ser humano e sim, a Deus.” Seja ou não crime na Leis dos homensserá sempre um erro gravíssimo na Lei de Deus, no meu houver, o procedimento de interromper uma gravidez é somente no ato de salvar a vida da gestante, nenhuma outra é cabível na Lei espiritual.

3ª§ Hoje nas facilidades do campo cientifico médico, a muitas maneiras de se interromper uma gravidez, “supostamente indesejável”, mas que causará grandes prejuízos para os autores desses procedimentos. André Luiz em sua excursão pelo mundo Astral sita no livro Nosso Lar, uma experiência de um espírito com corpo todo deformado e uma mente totalmente desequilibrada de uma senhora que perambulava nas imediações do muro de entrada da cidade socorrista, onde a mesma pedia ajuda, e um espírito de maior envergadura pode visualizar as chagas que o espírito carregava  em seu corpo espiritual, pontos negros representando os abordos das crianças que ela ajudou interromper na praticar ilícita, tanto ela como também as praticantes, terão um longo caminho no inferno de sua própria consciência para transmutar o peso dos seus delitos em dores e sofrimentos, jamais imaginados por um encarnado, até que tudo se estabeleça.

4ª§ Eu Corpo de Luz, nos meus trabalhos mediúnicos no astral tenho me deparado com inúmeras vezes com espíritos femininos que trazem em seus corpos espirituais, principalmente o órgãos sexuais verdadeiras chagas de doenças infecciosas, e que através de uma intervenção rápida do grupo mediúnico em "reparar e drenar parte das energias perniciosas e infecciosas dos órgãos reprodutor danificados",são encaminhados aos hospitais do astral para restauração mais detalhada e definitiva, porem muitos espíritos nas reencarnações, vem com certos tipos de doenças que serão drenadas pelos corpos físicos, que poderão ser infecções como; câncer ou outras doenças, alem do estéril de não poder engravidar.  

5ª§ As juventudes de hoje regada as festas, baladas, bebidas, tóxico e sexo, são prezas fáceis desses desvios de conduta em sua concepção de vida, pois iludidos pelo prazer descontrolado e fácil de praticar, não nota que a (pratica do abordo traz grandes consequências) Todo o cuidado é pouco quando se trata de sexo e rock roll, ingredientes esses nocivos a mente, nesse cenário da vida esta envolvidos pais, avos, tios, em fim, toda a família que fará parte desse teatro que se chama vida encarnada. Que por força do destino errando ou não irão se encontrar novamente para sanar erros e acertos na evolução da alma e do espírito imortal, que sempre ficará gravados para um futuro de reparação.
6ª§ E aqueles que não prestam os devidos cuidados, estarão caindo numa armadinha que poderá transformar suas vidas em um verdadeiro inferno, seja na vida encarnada ou após morte, caso vier a se deparar com uma gravidez contraída por seus desvarios de momentos e curtições, a vida nos une, sempre para aprender, e corrigir erros, se aperfeiçoando em cada idas e vindas, mais não sabemos quem é quem nesse senário chamado vida.

7ª§ Porque quando renascemos não trazemos conosco as lembranças dos fatos ocorridos em nossas vidas pretéritas, entretanto, os sentimentos renascem conosco exatamente como eram no passado. A memória emocional do “espírito não é apagada” quando ele reencarna pois são principalmente os sentimentos que precisam ser trabalhados pelo espírito nesse estágio evolutivo em que nos encontramos atualmente. Ao nos reencontrarmos com alguma pessoa com a qual já convivemos em vidas passadas, mesmo não tendo nenhuma lembrança disso, os sentimentos que nutríamos por ela ainda serão os mesmos de outra(s) vida(s). O tipo de relação que tivermos com essa pessoa pode mudar os sentimentos que trazemos conosco ou não.

8ª§ Geralmente reencarnamos em várias vidas sucessivas ligados a um mesmo grupo de espíritos, como se fossem todos de uma mesma turma escolar,  e os diferentes papéis que assumimos junto a estes criam diversos tipos de sentimentos.

Imagine esse Orgãos todos atingidos por Infecções
Em relação a um determinado espírito, por exemplo, podemos ter sido em vidas passadas pai, irmão, filho, primo, amigo, companheiro, patrão, empregado, etc., eventualmente alternando nosso sexo ou o dele, e essas relações terem gerado sentimentos tanto positivos como negativos. 

9ª§ Como companheiro ou amigo podemos tê-lo traído ou enganado, assassinado, etc. Evidentemente com alguns seres nos ligamos mais fortemente do que com outros, o que cria uma carga emocional bastante forte associadas a eles.

10ª§ Ao nos encontrarmos com esse espírito na vida atual, se o saldo dos sentimentos for positivo vamos sentir uma simpatia por ele, se o saldo for negativo sentiremos uma antipatia. E esse sentimento pode se dar em vários graus de intensidade, por alguma pessoa podemos sentir uma pequena atração ao mesmo tempo que por outra podemos sentir uma fortíssima aversão.
Vivemos justamente para transformar esses sentimentos em algo positivo, "ou seja, transformar todos os nossos sentimentos em amor". 

11ª§ E a maneira mais sublime de fazer isso, é renascer através de uma gravidez regada de sentimentos de amor, carinho e de pais amorosos que dará ao novo espírito a chance de crescer e aprender a amar todos que fazem parte de seu grupo de espíritos e almas amigas rumo ao caminho da Luz Divina, e esse é o grande objetivo da vida o amor em toda a sua concepção. Você que acabou de ler, passou por um processo semelhante! 

12ª§ O que fazer nesses casos? Sugiro que exerça o abito em sua vida de rezar sempre a oração do "perdão", pois ira aliviar muito o peso da consciência e poderá seguir em frente, não importa de qual religião você venha a pertencer, apenas faça sua parte na sua fé interior, e procure imediatamente ajuda e orientações Espirituais.












VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM DE:

SOBRE MAGIA BRANCA & MAGIA NEGRA




                           Magia, Inveja, Ciúmes, Azar ou Fatalidade?

PSICOGRAFIA: É só acessar o link nessa pagina.



Obs: Um pergunta que todos devem estar fazendo a si  mesmo! Como eu consigo a "Cura" da minha "Doença ou do meu Desequilíbrio"?
Essa resposta para mim Corpo de Luz é extremamente simples e eficaz; 1º) Depois que a doença se instalou no corpo físico, o médico terreno faz sua intervenção de "Cura"2º) para uma cura definitiva terá também que procurar o médico "Espiritual" para curar os corpos espirituais, porque ele foi o causador da doença no corpo físico, sem esses procedimentos, fica apenas um remendo, cura se o órgão afetado hoje e a doença mais tarde se instala em outro órgão porque os dois procedimentos não foram feitos, um não pode coexistir sem o outro nesses tempos mudanças.

Se houver algum relato "Intimo" sugiro que me mande um Email, corpodeluzerick@gmail.com - serei sempre sua Alma Amiga.

Blog de Auto Ajuda - "DIVULGUE" a um amigo e em seus países!!

4 comentários:

  1. QUAIS SÃO AS CONSEQUÊNCIAS PARA A MULHER QUE PRATICA O ABORDO?

    1º) Bom partindo do principio, que o ser que ela carrega em seu ventre é antes de tudo, um ser mental e espiritual, a de deduzir que esse ser mesmo dependente do auxilio da fonte geradora (mãe)tem vida própria dotado de inteligencia na formação de uma consciência física, ou seja antes de ser gerado, já existia em substancias espirituais. No mundo espiritual seu núcleo alma geradora de corpos já tem lineado os novos parâmetros do ser em gestação, que no útero se apresenta como um feto, porem ele já é dotado de grandes conhecimentos e experiências vividas, mesmo tendo um inicio novamente em um corpo físico e uma nova consciência.

    2º) Nesse período de gestação ambos mãe e filho muito auxilio dos espíritos amigos, uns ligados a mãe e o filho e outros ligados ao processo reencarna tório que estão ligados na vibração da luz positiva do amor da fraternidade cósmica. Quando uma gestação é interrompida bruscamente por negligencia humana ocorre imediatamente o oposto, de energias negativas envolver as pessoas antes do ato e depois até suas realizações, esse processo obsessivo de entidades trevosas nada mais são de adversários e desafetos que através de teias magnéticas envolve em vibrações negativas o corpo astral, e com isso desequilibrando o corpo mental e com isso a consciência física, essas ações de espíritos trevosos, faz com que pouco a pouco envolver a pessoa a pratica dos intentos.

    3º) Atormentando dia e noite em atos sugeridos nas praticas das realizações, as candidatas pouco podem fazer quando colocam inicialmente em suas mentes o que esta descrito no item 4º, essas desculpas já é bastante conhecidas pela sociedade humana, que são usadas como desculpas para se safar do problemas e provocar o ato do abordo, o que não sabem é que deixará gravíssimas ceguelas para essa encarnação e outras, que poderão levar seculos a serem corrigidas.

    4º) Porem os argumentos usados são variados exemplo: a) Não era para acontecer, porque eu me deixei levar pelas fraquezas, porque eu não me preveni, eu não estou preparada para ter um filho, ou condições de cuidar de um filho, b) O que as pessoas pode pensar, e meus pais se souberem, c) Meu parceiro não quer nem ouvir falar em gravidez etc.etc. Quando o medo se instala na mente de uma pessoa por ter praticado um ato que não devia, as sombras se instalam com toda a força na mente e na intimidade dessa pessoa. Todos pensamentos serão atormentados culpando e a pessoa entra no estado perturbador que todos são culpados, inclusive o bebe por ter vindo em ato sexual sem importância, quando chega nesse processo e mais uma opinião de fora, a coragem se instala em seus pensamentos, ai a pratica do ato é questão de dias ou haras a ser concretizado.

    5º) Quando se tem um parceiro compreensível, pessoas de alto valor moral ao seu lado, a compreensão dos pais amorosos pelo acontecimento inesperado, a vida dessas candidatas, será bem mais suave e uma leve calmaria, porque todos serão envolvidos nesse processo, terão que passar pelos desafios de criar esse novo ser que esta chegando. Mas quando a candidata é envolvida pelas vibrações e sugestões que foram mencionada no item 4º, ai, começará o seu tormento e seus maiores desafios de tomar um atitude negativa ou não. Quem vai vencer Luz ou trevas.

    6º) Se o espírito envolvido no processo de encarnar, for um espírito amoroso e com intendimento espiritual, poderá ser menos doloroso, menos sofrido para as candidatas, quanto as suas exigências por ter passado pelo processo de rejeição. Mas se for um espírito que foi um desafeto de outras vidas, poderá entender as atitude como uma fronta assassina ao seu espirito, nesse caso tudo pode acontecer

    ResponderExcluir
  2. 7º) Ele não tendo um bom intendimento pode ocorrer, de se vingar da pessoa pelas atitudes cometidas contra ele pela rejeição sofrida, nesse caso ele se envolve nos sentimentos de raiva, ódio, e vingança é nesse momento que pode receber ou buscar ajuda de um ser trevoso por não conseguir ter acesso a pessoa em questão, quando acontece de receber ajuda esterna de cobradores de outras vidas. Então nesse contesto a vitima será extremamente obsediada, ira sofrer silenciosamente os seus maiores pesadelos e sofrimentos. Pois que a maioria dessas candidatas não sabem o que um espírito rejeitado pode fazer em sua vida quando se resolve vingar -se. Pode ele trazer enumeras enfermidades em forma de doenças: Transtorno psíquico, medo, ansiedade, panico, cansaço inúmeras irritações, nervosismo, desequilíbrio no organismo fazendo a pessoa engordar muito, ou emagrecer de mais, transtorno no ciclo menstrual com dores e sintomas indesejável, impotência a outra gravidez etc. Insonia, depressão, vícios, doenças infecciosa como tumores, câncer, leucemia etc. etc.

    8º) É por esses motivos que o abordo se torna extremamente perigoso perigoso para a mulher, e também para o homem, porque todos são protagonista dos atos cometidos, sem falar das pessoas que ajudam a praticar os atos do abordo, todos sem exceção sofrem as consequências, durante essa vida e apos morte, com esses atos todos podem levar seculos para corrigir.

    Eu Corpo de Luz, deixo aqui um exemplo a ser meditado; Vamos supor que uma candidata a ser mãe, recebe dos planos divinos a incubem cia de receber em sua vida esse novo ser que vira aos seus cuidados, e que esse espírito que vira, será para ela a chave e o passaporte apos o processo da vida, a receber a acensão de se iluminar e seguir para Céu e com isso viver apenas de luz, e prestar serviços em moradas elevadas. Esse é o histórico predestinado a ela, mas para isso terá que passar por todas as provas na terra, porem sem saber de tudo isso, passa ela pelos desafios da vida, e quando chega o seu maior desafio em sua jornada, resolve praticar um abordo. Imagine como ficaria essa pessoa quando soubesse que falhou num ato tão simples de ser mãe, será que teria cabeça para se perdoar. Lembrando apenas que Jesus nasceu em estabulo, e que sua mãe só se importava apenas em ser mãe, era tudo que importava para ela, mesmo nos momentos de grandes desafios. Pensem muito minhas Lindas Almas Amigas, ao decidir de ser ou não ser mãe, pois um erro não justifica com outro erro.

    Corpo de Luz - Erick

    ResponderExcluir
  3. Gilberto Cabanas - Vida & Consciência;

    O ABORTO E SUAS CONSEQUÊNCIAS
    Das experiências que passamos na matéria o desligamento precoce da mãe é um fato que gera uma série de transtornos ao desenvolvimento do Espírito. As pessoas agem por ignorância às leis cósmicas de causa e efeito, que regem todo o processo da vida universal.
    Os atos de abortos cometidos através do livre-arbítrio trazem aos seus participantes o retorno das energias geradas no momento do desenlace do Espírito, que estava ligado ao feto, em seu retorno ao plano astral.
    TIPOS DE ABORTO
    1 – ABORTO ESPONTÂNEO - Onde a mãe não teve a intenção de interromper a gravidez. Acontece por problemas físicos onde o Espírito não deve permanecer mais junto à sua futura mãe em razão de que precisa voltar ao plano astral. Essas experiências passageiras são necessárias tanto para o Espírito que iria encarnar naquela criança, quanto para a futura mãe, em seus desenvolvimentos no tempo.
    2 – ABORTO PROVOCADO
    a) Gravidez proveniente de estupro – Nesses casos a lei do homem permite que se faça o aborto de forma legal. Acontece que ao engravidar a mãe e o Espírito que irá habitar aquela criança, em formação embrionária, já estão conectados para terem uma vida juntos, em seus referidos aprendizados na matéria.
    b) Gravidez indesejada: para não aumentar a família ou simplesmente não querer ter filhos – São os casos mais comuns em nossa sociedade. A interrupção da vida gera um campo de energia negativo que atua sobre os seus participantes, sendo que a mãe e o pai são os que mais sofrem o efeito da rejeição da gravidez. Para o Espírito que já estava se condicionando a sua nova vida na matéria, é como se estivesse dormindo em sono profundo e alguém, de repente, o acorda bruscamente, deixando-o atordoado pelo ato imprevisto e brusco. O Espírito retornará ao plano astral imediatamente e provavelmente não será mais filho daquela mãe que o rejeitou. O Espírito precisa, muitas vezes, de tratamento psicológico através dos mentores espirituais, para amenizar o trauma vivido em sua experiência na matéria, numa gravidez interrompida pela vontade da mãe e dos envolvidos no processo.

    ResponderExcluir
  4. 2º) Parte - Quanto maior tempo de vida tiver o feto, maior será o seu sofrimento ao desligar-se da matéria. Quando o aborto provocado ocorre entre o período fértil e o início da menstruação, tempo aproximando de 12 a 15 dias, a ligação do Espírito com o embrião está ainda muito tênue, fazendo com que se desligue daquela futura mãe sem maiores sofrimentos, ficando a responsabilidade da ação para os seus autores.
    DEPRESSÃO – Toda pessoa por mais ignorante que seja tem uma noção do que é certo e do que é errado, em maior ou menor grau, mas todos possuem essa faculdade. A decisão tomada pelo livre-arbítrio de fazer o aborto não elimina de sua memória o fato em si, passando um mata-borrão no tempo, mesmo que a pessoa não admita ter feito algo errado. A consciência pesada, digamos assim, vira um tormento para aqueles que admitem terem cometido um erro, tornando-os depressivos. Mas todos os envolvidos, consciente ou inconscientemente, irão receber o retorno das energias negativas geradas no ato de cada aborto, na mesma proporção ao grau de sofrimento que causaram ao Espírito excluído de sua nova experiência na matéria.
    OBSESSÃO – Nos casos em que o Espírito, ainda no plano astral, tenha feito planos de uma convivência terrena junto com sua mãe, pai e outras pessoas que participariam de sua vida, se vê eliminado bruscamente dessa oportunidade, sendo rejeitado através do aborto, pode ocorrer uma revolta desse Espírito contra a mulher que seria sua mãe. A obsessão só vai existir quando o Espírito é pouco esclarecido, nesses casos não irá se conformar com a rejeição e virá atormentar aqueles que praticaram o aborto, como um processo de vingança.
    PÓS-ABORTO – Depois da porta arrombada não adianta por tranca de ferro, mas quem não comete erros nesse mundo? Todos nós temos a oportunidade para nos recuperar de qualquer ato falho, basta que desejemos isso com muita fé e vontade de mudar. Através da oração e da mudança de atitudes é que vamos obtendo paz e harmonia, para viver melhor e mais feliz.

    ResponderExcluir

DEIXE SEUS COMENTARIOS