PG4**COMO O HOMEM E A MULHER DEVERIAM VIVER NO MUNDO TERRENO!**




PSICOGRAFIA:  Data da publicação 29/11/2011 reeditado



1ª) O Homem e a Mulher Devem Viver pela Inteligencia e pela Razão

2ª) Ao se Utilizarem do Corpo Físico Devem Praticar esses Atos a seguir



1ª§ O Homem de Bem O verdadeiro homem de bem é o que cumpre a lei de justiça, de amor e de caridade, na sua maior pureza. Se ele interroga a consciência sobre seus próprios atos, a si mesmo perguntará se violou essa lei, se não praticou o mal, se fez todo o bem que podia, se desprezou voluntariamente alguma ocasião de ser útil, se ninguém tem qualquer queixa dele; enfim, se fez a outrem tudo o que desejara lhe fizessem. Deposita fé em Deus, na Sua bondade, na Sua justiça e na Sua sabedoria. Sabe que sem a Sua permissão nada acontece e se Lhe submete à vontade em todas as coisas. Tem fé no futuro, razão por que coloca os bens espirituais acima dos bens temporais da matéria. 

Somos todos Anjos, Esquecidos de nos Mesmos
2ª§ Sabe que todas as vicissitudes da vida, todas as dores, todas as decepções são provas ou expiações e as aceita sem murmurar. Possuído do sentimento de caridade e de amor ao próximo, faz o bem pelo bem, sem esperar paga alguma; retribui o mal com o bem, toma a defesa do fraco contra o forte, e sacrifica sempre seus interesses à justiça. Encontra satisfação nos benefícios que espalha, nos serviços que presta, no fazer ditosos os outros, nas lágrimas que enxuga, nas consolações que prodigaliza aos aflitos. Seu primeiro impulso é para pensar nos outros, antes de pensar em si, é para cuidar dos interesses dos outros antes do seu próprio interesse. 

3ª§ O egoísta, ao contrário, calcula os proventos e as perdas decorrentes de toda ação generosa. O homem de bem é bom, humano e benevolente para com todos, sem distinção de raças, nem de crenças, porque em todos os homens vê irmãos seus. Respeita nos outros todas as convicções sinceras e não lança anátema aos que como ele não pensam. Em todas as circunstâncias, toma por guia a caridade, tendo como certo que aquele que prejudica a outrem com palavras malévolas, que fere com o seu orgulho e o seu desprezo a suscetibilidade de alguém, que não recua à idéia de causar um sofrimento, uma contrariedade, ainda que ligeira, quando a pode evitar, falta ao dever de amar o próximo e não merece a clemência do Senhor. 

4ª§ Não alimenta ódio, nem rancor, nem desejo de vingança; a exemplo de Jesus, perdoa e esquece as ofensas e só dos benefícios se lembra, por saber que perdoado lhe será conforme houver perdoado. É indulgente para as fraquezas alheias, porque sabe que também necessita de indulgência e tem presente esta sentença do Cristo: "Atire-lhe a primeira pedra aquele que se achar sem pecado." Nunca se compraz em rebuscar os defeitos alheios, nem, ainda, em evidenciá-los. Se a isso se vê obrigado, procura sempre o bem que possa atenuar o mal. Estuda suas próprias imperfeições e trabalha incessantemente em combatê-las. Todos os esforços emprega para poder dizer, no dia seguinte, que alguma coisa traz em si de melhor do que na véspera

5ª§ Não procura dar valor ao seu espírito, nem aos seus talentos, a expensas de outrem; aproveita, ao revés, todas as ocasiões para fazer ressaltar o que seja proveitoso aos outros. Não se envaidece da sua riqueza, nem de suas vantagens pessoais, por saber que tudo o que lhe foi dado pode ser-lhe tirado. Usa, mas não abusa dos bens que lhe são concedidos, porque sabe que é um depósito de que terá de prestar contas e que o mais prejudicial emprego que lhe pode dar é o de aplicá-lo à satisfação de suas paixões. Se a ordem social colocou sob o seu mando outros homens, trata-os com bondade e benevolência, porque são seus iguais perante Deus; usa da sua autoridade para lhes levantar o moral e não para os esmagar com o seu orgulho.

6ª§ A milhares de Religiões na Terra! Uma delas pode Agradar seu Coração! Não Importa qual o culto de sua preferencia! O importante é Você se Ligar ao Pai de toda a Criação! Aprendendo sempre a Buscar o Templo Sagrado, dentro de Si mesmo, para sentir Deus.
                          
Venha Comigo e Pratique Esses Atos

ESPIRITUALIDADE NÃO É RELIGIÃO, É UMA CIÊNCIA EM BUSCA DA VERDADE DE SI MESMO. NO CONVÍVIO DE ESTAR NESSE PLANETA FÍSICO.

7ª§ Evita tudo quanto lhes possa tornar mais penosa a posição subalterna em que se encontram. O subordinado, de sua parte, compreende os deveres da posição que ocupa e se empenha em cumpri-los conscienciosamente. Finalmente, o homem de bem respeita todos os direitos que aos seus semelhantes dão as leis da Natureza, como quer que sejam respeitados os seus. Não ficam assim enumeradas todas as qualidades que distinguem o homem de bem; mas, aquele que se esforce por possuir as que acabamos de mencionar, no caminho se acha que a todas as demais conduz.

Quando o "Homem e a Mulher" não conseguem praticar esses atos  aqui expostos na sua  encarnação? "Sugiro que leiam;" Como se Processa as Penas no Mundo Astral! Aqui nesse blog.

Corpo de Luz - Erick


8ª§ Conhecimentos;

Você sabe o verdadeiro significa da palavra "Domínio" e seu real influenciação na vida Ser Humano?

.Domínio Positivo = Os Dez Mandamentos, Pensamentos, Atos, o Homem de Bem. Conquistar, governar, realizar, aperfeiçoar, aprimorar, dividir, etc., etc. Agentes causador; Iluminação.

Domínio Negativo = Julgar, controlar, escravizar, sub julgar, dominar, impor, aterrorizar, manipular etc., etc., tudo que se refere a outrem no seu aspecto negativo de ação, Agentes causador; Enfermidades todas, doenças das mais graves todas, e desequilíbrio mental.

Considerações; Se a pessoa não souber lidar com essa poderosa “Energia Domínio”, ira se perder em “Corpo, Alma e Espírito”. Porque ela esta  impregnada, em tudo e em todos,

O meu Desejo e meu Amor para todos meus Irmãos de Jornada, 

Para Você Maravilhosas Almas Irmãs

Tens dentro de ti mesmo um amigo sublime, que você desconhece. Pois nosso Pai reside no interior de cada criatura, mais poucos sabem encontrá-lo. Os seres que sacrifica os seus desejosos e as suas ações ao ser de quem se originam os princípios de todas as coisas, o Ser por quem foi formado o universo, por esse sacrifício obtém a perfeição.


Pois identifica-se com Deus quem acha em si mesmo sua felicidade, sua alegria e também sua Luz. Sabe tu, a alma que encontrou Deus libertou-se do renascimento e da morte, da velhice e da dor, e bebe a água da imortalidade.

Teu Mentor....dis a tua Alma.....Alma cega! Empunha a facho dos misterios e veras, na noite terrestre, o teu luminoso Duplo, tua alma celeste. Segue esse guia Divino. Que ele seja o teu Gênio. Pois ele tem a chave das tuas existências passadas e futuras.

Escuitais vos mesmos, olhai no infinito do espaço e do tempo. Ai
ressoa o canto dos astros.

Lenbraivos que o mais importante dessa vida terrena...és teu espirito.....e a grandeza de tua alma....seja feliz








CONSIDERAÇÕES:

O Brasil é considerado pela Espiritualidade Superior, um pais extremamente fértil na área da Para normalidade. Não é a toa que ele é considerado o pais do Evangelho de Cristo pelo mundo Espiritual, e uns dos motivos é por reunir espíritos de diversas nacionalidades do planeta terra. Mesmo com as dificuldades que se encontra no momento, porem sofrerá grandes mudanças para o futuro, tem a sua enorme importância no Cenário do Planeta.

Quanto aos estudos de caráter Científicos e Espiritual, o Brasil dispõe de vastos recursos extremamente importantes para o despertar da parapsicologia que abrange diversos campos de pesquisa e experiências, são eles;

No meu entendimento Corpo de Luz - Erick:

1) O fator do desenvolvimento Mediúnico, fator esse de dar o acesso ao  mundo Extra – Físico, mundo Astral e Espiritual. Com ferramenta extremamente importante para esses fins que é o desenvolvimento do mecanismo mediúnico umbandista, eu considero que, reunine forças e eclosão de resposta mais imediatas na percepção do ser humano.

2) Como filosofia e estudos as obras Kardequeanas, principalmente o Evangelho de Cristo Jesus segundo o espiritismo.

3) O estudo e a pratica Apometrica, são fatores que eu acho que reúne diversas diretrizes de estudos, alem da pratica extremamente importante que é, mediunidade  mental, (fator importante a considerar, que a inteligência não vem do celebro físico, e sim do corpo alma).

4) Um fator de extrema importância para as pessoas, é buscar em um Médium, o seu destino terreno o seu "CARMA", as suas verdadeiras tendencias viciosas e negativas, alertar e se possível corrigi-las, para evitar sofrimentos futuros, esse é um dos grandes segredos da vida humana, estar preparado para enfrenta-las.


APOMETRIA E SUA INTERVENÇÃO MAIS ESPECIFICA;

Fator costuma classificar as doenças espirituais da seguinte forma:

1) Doenças espirituais auto-induzidas, tais como o desequilíbrio vibratório e a auto-obsessão;

2) Doenças espirituais compartilhadas, tais como o vampirismo e a obsessão;

3) Doenças cármicas, que são aquelas em conseqüência de atos viciosos desta vida ou de vidas passadas.

4) Doenças Relacionadas aos desequilíbrios mentais.

ÍNDICE DE DIAGNÓSTICOS, CURA E ESCLARECIMENTOS DE CAUSAS DE 95% DOS ATENDIDOS.

Corpo de Luz Erick


Visitar Biblioteca Click Aqui

 Livros E-book  Loja Click Aqui 





Caso queiram buscar detalhes para uma pesquisa de caráter mediúnica, sugiro que estude bem o meu blog, ele abrange todas as áreas de cunho espiritual e cientifico - Da Parapsicologia.

Matérias e Psicografias de Extrema importacia a qui nas "paginas do  blog para pesquisas, alem dessa que acabaram de Ler, outras como; 1)Mensagens de um Mentor muito Especial - 2) As Verdades dos Seres Humanos aqui no Planeta Terra - 3)As Nossas Conquistas no Planeta terra - 4) O Conhecimentos pode Salvar sua Vida (a Real verdade sobre Nosso Planeta). 5) Sobre as Causas das Doenças no corpo Físico. e 6) Sexualidade na visão Espiritual.


Obs: Um pergunta que todos devem estar fazendo a si  mesmo! Como eu consigo a "Cura" da minha "Doença ou do meu Desequilíbrio"?
Essa resposta para mim Corpo de Luz é extremamente simples e eficaz; 1º) Depois que a doença se instalou no corpo físico, o médico terreno faz sua intervenção de "Cura"2º) para uma cura definitiva terá também que procurar o médico "Espiritual" para curar os corpos espirituais, porque ele foi o causador da doença no corpo físico, sem esses procedimentos, fica apenas um remendo, cura se o órgão afetado hoje, e a doença mais tarde se instala em outro órgão porque os dois procedimentos não foram feitos, um não pode coexistir sem o outro nesses tempos mudanças.

Se houver algum relato "Intimo" sugiro que me mande um Email, corpodeluzerick@gmail.com - serei sempre sua Alma Amiga.

Blog de Auto Ajuda - "DIVULGUE" a um amigo e em seus países!!












Comentários

  1. INTERVENÇÃO ACADEMICA MEDICA TERRENA NAS ENFERMIDADES;

    A intervenções medicas terrenas terrena se faz necessária pelo motivo que ao encanar o ser humano em sua maioria já vem com corpo a ser ocupado com algumas lesões processadas pelo departamento cármico do espiritual no corpo físico, chamado de resgates carmicos, pelo motivo do espírito já ter tido anteriormente a lesão causado na vida passada ou em outras vidas, essas lesões elas podem vir no começo de uma encarnação ou ao decorrer na vida física. Porem pela negligencia do ser humano em seus diversos vícios adquiridos no decorrer da vida, e com isso, atrai do mundo astral de seus corpos enfermiços as vibrações de extremas enfermidades, ou quando sofrem ataques obsessivos de outros espíritos em forma de vampirismo ou outros tipos de assédio. Nesses casos a intervenção medica terrena é fundamental para corrigir as enfermidades no corpo físico chamada de doenças cristalizadas no corpo. Esses profissionais, que vem do corpo acadêmico na área da cura só poderão usar o que aprendeu no físico de forma totalmente acadêmica, e jamais mediúnica, pois nesse caso não amparo espiritual para os devidos fins, que é considerada com comercial.

    INTERVENÇÃO MEDIÚNICA DE CURA;

    Nesse campo existem dois fatores a serem considerados, primeiros que todos os seres vivos, têm sua mediunidade, mas nos casos dos profissionais médicos, não despertados, ela não faz parte aflorada, e quando venha a fazer, é necessário que os mesmos separem muito bem as duas modalidades, para que não venham sofrem vibrações contrarias em suas vidas de resgates. Pois uma é vibração profissional, a outra é doação, a possibilidade de trabalhar nas duas áreas, sabendo separar cada uma delas.

    A cura espiritual mediúnica é muito eficaz quando, tem que intervir em doenças que foram causados por terceiros, sem a provação carmica, ou que não foram causadas pelo livre-arbítrio de uma pessoa. Nesses casos sofram interferências de espíritos ou magia

    ResponderExcluir
  2. vinda de ser encarnados etc., Nesses dois casos dependendo da índole do enfermo e seus diversos atos na vida, podem ou não adquirir doenças, mais como o ser humano é cheios de defeitos, são presas fáceis para espíritos, obsessores, ou de suas vitimas do presente ou do passado, Nesse caso a pessoa poderá ser curada tanto fica mente como também no espiritual, com a ajuda dos mentores e guias espirituais com extremo sucesso, é chamado de milagres aos olhos humanos. E ela só poderá ser duradoura, em caso do paciente tenha uma mudança de vida nos caminhos dos bons princípios, quando a pessoa não muda ou não quer mudar, outras enfermidades poderão vir bem mais agressivas, fazendo com que a pessoa passe por procedimento cirúrgico bastante doloroso para que a pessoa possa aprender a se controlar em suas mazelas na vida. Nesses casos de cura, por haver o consorcio de entidades para o feito de cura, o médium é considerado apenas um doador das manifestações espirituais, por tanto não poderá viver de cobranças aos atos praticados, e sim como doadores. Nesse caso difere dos procedimentos acadêmicos aprendidos por pessoas nas praticas terrenas. Alem do que para as realizações desses trabalhos mediúnicos, se faz necessário ter um local preparado e devidamente sacramentado e protegido pelos consórcios dos espíritos superiores não sofrer danos de vibrações negativas em suas diversas praticas, pois os mesmos não ocorrem aos profissionais da área médica terrena, que considerado zona publica de efeito carmico, Aqui esta uma questão muito delicada a um médium em justificar o uso de sua mediunidade para fins comerciais, ao receber coloca em risco seu crescimento espiritual e sua felicidade futura.

    Corpo de Luz - Erick

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI DO BLOG. PARTILHO REFLEXÃO DE ALINE- Eliane Maciel (ALINE) diz para todos aqueles que refletem sobre suas palavras,
    que nesta semana, independente de suas religiões ou filosofias, reflitam sobre a verdade, a justiça e a lucidez das atitudes de cada um.
    Façam realmente uma reflexão sobre os seus objetivos, sobre o que realmente lhe faz feliz e suas falhas. Auto-conhecimento, auto-analise.
    Lembre-se, escolham a paz e a harmonia para o seu ser permanecer na luz, independente dos acontecimentos e tomada de decisões e livre arbítrio de outras.
    Somos responsáveis pelo nosso ser e pelo universo que criamos de pensamentos, palavras e ações.
    “Cada um dá o que tem”, procure corrigir suas falhas para poder viver em atitude, com dignidade e respeito.
    Só podemos dar aquilo que temos, e recebemos aquilo que plantamos.
    Que vocês possam, como um espelho, refletir para o outro o que sentem por si.
    E aqui do polo norte, na meditação e no silêncio, peço ao DEUS todo poderoso e único que ilumine as mentes, as consciências e que proteja todos aqueles que portarem luz, independente de credo, cor, religião ou país, apenas o ser, em sua totalidade humana.

    ResponderExcluir
  4. Olá Erik, tudo bem? Linda mensagem!!!
    Passei por aqui e gostei muito de seu blog; agora sou sua seguidora.
    Gostaria de sugerir para que conhecesse meus blogs:
    Nupsea - http://exerciciosdependentesquimicosedepress.blogspot.com.br
    Fitness -http://aptidaofisicaesaude.blogspot.com.br/.
    Louvor a Deus- http://jesuscristoemminhavida.blogspot.com.br/
    Seria ótimo receber sua visita. Caso goste teremos grande satisfação em tê-lo como nosso seguidor.
    Parabéns e sucesso com seu blog.
    Bjs
    Eliane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU APRENDI SENDO UM MÉDIUM, E VOCÊ QUER APRENDER E PRATICAR ? - Translate menu pages =

UMA VERDADE ATRÁS DO VÉO

UM CONHECIMENTO VAILOSO PARA ABERTURA DE CONSCIÊNCIA - Translate menu pages =

PG2 EXPERIÊNCIAS ESPIRITUAIS DE UM CORPO DE LUZ

PG18 NOSSA VERDADE – OS CAMINHOS PELA TERRA! 1

MAGIA MEDIÚNICA E SEUS SEGREDOS

A NOVA ERA SE APROXIMA E VOCÊ PRECISA ACORDAR PARA UMA NOVA REALIDADE - Translate menu pages =