Seguidores

PG37 ENSINAMENTOS DE UM PRETO VELHO - Harmonia no Lar e no Trabalho



Como Trazer Harmonia, Bem Estar de Vida para Mim, minha   Família e meu Lar?


Introdução

1ª§ Ensinamentos milenar que pode fazer toda a diferença na vida  de uma pessoa e  seus familiares, principalmente quando se refere ao nossos lar, onde passamos a maior parte de nossas vidas na terra. Vamos falar e ensinar sobre bem estar de vida. "Sobre Ervas e Limpeza de ambiente e Vitalização, que nos foram passados na entrevista com o preto-velho.

2ª§ Neste artigo abordaremos as diferentes formas de se limpar e vitalizar um ambiente, buscando sempre na Natureza os condensadores de energia necessários para realizar essa tarefa.


3ª§ Embora a Natureza seja abundante em recursos energéticos que nos ajudam, devemos fazer a nossa parte, visando sempre transformar nosso Lar em um templo.

4ª§ Sabemos que isso é muito difícil, pois somos ainda instáveis em nossas emoções e pensamentos, deixando assim brechas para receber emissões negativas de encarnados e desencarnados.

5ª§ Esse artigo não tem como objetivo somente ensinar a limpar energeticamente nossas casas e ambientes de trabalho: ele visa também a conscientização do respeito e reconhecimento que devemos ter para com a Mãe Natureza.

6ª§ Aprendamos então a sentir suas amorosas vibrações, a amar suas belíssimas criações e a cuidar dela, pois ela é Entidade Viva e, como tudo no Universo, está ligada a nós.

2. Cargas Tóxicas nos Ambientes


7ª§ Tudo à nossa volta é energia, que pode vibrar em alta freqüência (positiva) ou em baixa freqüência (negativa). O mundo físico é suscetível ao contato material, por isso podemos dizer que as "sujeiras" que aderem são físicas, palpáveis, algumas vezes visíveis.

8ª§ Contudo, isso não é verdade quando entramos em planos mais sutis. O plano astral é altamente sensível aos pensamentos e emoções, ou seja, o "ambiente" astral à sua volta é conseqüência do seu estado emocional e mental. Expandindo esse conceito dizemos que a contraparte astral do seu ambiente doméstico ou profissional é impregnado pelos resíduos "astrais" emitidos pelos freqüentadores, visitantes e pessoas encarnadas e desencarnadas ligadas ao local em questão.

Vamos explicar melhor isso tudo...

9ª§ Todo elemento material - paredes, cadeiras, móveis, etc - possui uma contraparte astral. (abordamos isso no artigo sobre o plano astral). A sujeira física adere ao elemento físico, ficando visível depois que certa quantidade se agrupa. No ambiente astral acontece a mesma coisa, só que em um plano mais sutil, onde os átomos estão carregados com energias emocionais e a matéria é sujeita à vontade do espírito (tanto para o bem quanto para o mal).

10ª§ Podemos comparar a sujeira, poeira, resto de comida, odores ruins, etc com as energias negativas, de baixo teor moral e vibratório, que aderem e impregnam o ambiente, deixando inclusive odores fétidos, causando muitas vezes sensação de repulsão para os espíritos desencarnados (mais equilibrados) e para os encarnados mais sensíveis (não necessariamente médiuns com faculdades sensitivas afloradas).

O sabão e a escova do plano físico se transformam em prece e vigilância no plano astral.

Os pensamentos POSITIVOS, a fé, a paz interior, etc, emitem energias de alto teor vibratório, dizimando as energias negativas quando entram em contato com elas.

11ª§ As energias negativas que aderem a um ambiente podem vir das seguintes fontes:
Desequilíbrio emocional, depressão, pessimismo, uso de drogas ou álcool, vícios, desregramento sexual, etc, de um dos componentes da casa.;
Pessoas que freqüentam a casa (regularmente ou não) e que estão incluídas nas desarmonias citadas no item anterior;
Espíritos desencarnados, obsessores ou vampiros que, devido ao seu desequilíbrio vibratório, espalham energias negativas pelo ambiente. É importante lembrar que por algum motivo esses espíritos estão no seu ambiente doméstico...

12ª§ Envio de energias negativas por parte de pessoas invejosas ou prejudicadas que, através do seu pensamento, endereçam às vítimas quantidades contínuas de energias negativas. Podemos chamar esse acontecimento de um tipo de feitiço mental, realizado por pessoas que ignoram o poder do pensamento e as conseqüências dos sentimentos de baixo teor vibratório no mundo imponderável; e,
Trabalhos de magia negra que visam o abaixamento vibratório do endereço vibratório (alvo do trabalho) para práticas obsessivas, de vingança ou vampirização de energias.


OSSAIM
13ª§ Obs: Muitas pessoas pensam que para fazer magia negra, precisa de ritual, se enganam, basta apenas os pensamentos emitidos contra o alvo. Nesse artigo mostraremos diferentes formas de utilizar elementos da natureza para ajudar na limpeza do ambiente, que está sempre suscetível às influências citadas acima.

14ª§ É importante lembrar que não estaríamos sujeitos ao contato dessas energias se nossos lares fossem templos de amor e paz, onde a compreensão, a tolerância e a prática do evangelho de Jesus fossem realizadas diariamente, como fruto do mais profundo amor e respeito pela vida. A prece, feita com entrega e sem interesses egoístas, é o escudo protetor para o ambiente doméstico, protegendo muitas vezes o lar contra presenças e invasões não desejadas.

3. Limpeza e Vitalização de Ambientes com o uso de Plantas

15ª§ Detalhes muito Importante, que eu "Corpo de Luz Remendo a Todos", Antes de fazer qualquer procedimentos,
primeiro - Acender uma vela branca junto com um copo com água do lado, Rezar um Pai Nosso e Ave Maria, ou oração de sua preferencia, Enquanto a vela queima realizar os procedimentos.

Segundo - Apos o termino, caso o copo com água esteja cheio de bolinhas como se foce fervescente, jogar na rua ou no vaso sanitário e de descarga, pois o mesmo é energia nociva.

Terceiro - Para ver se seu ambiente esta carregado de energias negativas é simples  - cloque um coco com agua num terminado local e em pensamento peça o seu proposito, se copo com água se impregnar de bolinhas na água, é sinal de ambiente carregado.
ª Quarto - Caso você tenha feito todos os procedimentos para a harmonia do seu lar e família, e mesmo sim note brigas discussões, noites mau dormidas, sonhos impróprios de algum membro da família, sugiro que procure um auxilio de um "Sacerdote" experiente para auxiliar na limpeza, trazendo o bem estar a todos.

16ª§ Segundo os caboclos e pretos-velhos da Umbanda, as plantas não servem somente para enfeitar as casas. Sua ajuda para os espíritos, encarnados e desencarnados transcendem o mundo físico, alcançando a parte energética, ajudando na limpeza, energização e em alguns casos até na cura de doenças.

17ª§ As plantas são condensadores de Energia Vital (Prana, ver artigo sobre duplo etérico para maiores informações). Elas absorvem a parte que é necessária para manutenção da sua vida e irradiam o resto para o ambiente, sendo por isso chamadas de condensadores de Prana. Assim, somente a presença de algum tipo de planta no seu jardim ou na sua casa já tem o efeito de vitalização do ambiente, ajudando muitas pessoas que tem deficiência na absorção de prana.


18ª§ A estrutura molecular da planta é muito mais sensível que a dos seres humanos, por isso ela recebe o primeiro "impacto" das vibrações negativas. Podemos compará-la a um "para-raio" das energias negativas do ambiente, absorvendo para si a carga tóxica. Poderíamos ficar sensibilizados e até chateados com esse tipo de acontecimento pois, devido ao nosso desequilíbrio ou de outros, as plantas murcham ou até morrem. Contudo, as palavras do preto-velho são sempre as mesmas quando ele fala sobre esse assunto: "Antes a planta do que nóis". Por isso não devemos criar o sentimento de culpa e sim o de gratidão, vibrando sempre com amor e carinho pelas plantas que nos envolvem, até porque são elas as primeiras a nos defender.

19ª§ Sua renúncia e dedicação fazem parte de um conjunto de ?aparatos? criado pelo Pai para ajudar na árdua caminhada que devemos percorrer. As plantas têm diferentes níveis de "sensibilidade" e "resistência" às energias negativas que estão no ambiente. Todas as plantas "absorvem" uma parte da carga tóxica, contudo, cada planta tem sua capacidade máxima de absorção. Quando essa capacidade chega no limite a planta murcha e morre.


20ª§ Quem nunca ouviu histórias que falam de pessoas que olham para uma planta e dizem: "Que planta bonita essa!!!".... e no outro dia a planta está murchinha, morta?!!

Sempre me perguntam o que pode ser feito para a saúde do bebe recém nascido? para fortalece-lo e evitar doenças corriqueiras! Pegar 7 folhas de hortelã, uma folha de erva doce cortada em 7 pedaços - Ferver um litro de água, na fervura colocar as ervas e abafar, quando estiver morninha, após o banho de higiene, banha-lo com o prepara da cabeça aos pés, enxugando-o levemente, com esse procedimentos o organismo se fortalece e seu campo "arico" também. Realizar uma vez por mês. 

21ª§ Algumas plantas conseguem transformar as energias negativas do ambiente, ou seja, além de absorver elas transmutam as energias negativas em positivas. Essas plantas são o foco desta parte do artigo, são plantas "mais resistentes" e muito importantes no trabalho de limpeza e vitalização do ambiente.

3.1 Cuidados que devem ser tomados

22ª§ É importante falarmos sobre as precauções que devem ser tomadas com o uso de plantas dentro de casa. Algumas das plantas que têm a função de limpar energeticamente o ambiente são tóxicas. Caso um animal ou criança coma este tipo de planta, as conseqüências podem ser sérias. Por isso é importante tomar as precauções necessárias para que eles não tenham acesso às plantas. Caso isso não seja possível, então deve-se utilizar somente as plantas não tóxicas, que têm as mesmas propriedades de transmutação.


23ª§ Informaremos as plantas que são tóxicas no capítulo que trata das propriedades e características de cada uma.

3.2 As Plantas

3.2.1 Comigo Ninguém Pode - TÓXICA

24ª§ Espanta mau-olhado e ajuda na transmutação das energias negativas.






25ª§ 3.2.2 Peregum, Pau D'Água ou Iperegum

Utilizada para retirar os miasmas (resíduos de cargas negativas) que ficam incrustados nas paredes, móveis e etc.

Fazer um chumaço de Peregum, Espada de São Jorge e Guiné e passá-lo nas paredes, ENCOSTANDO-O, faz com que os miasmas desgrudem do lugar passado.

É importante que o responsável por fazer a limpeza esteja com o pensamento positivo, voltado para Deus, concentrando sua vontade na limpeza do ambiente. Foi aconselhado pelo vovô entrar em prece enquanto estiver realizando a limpeza.



26ª§ 3.2.3 Arruda

É mais sensível ao ambiente que as outras plantas abordadas no artigo, por isso é comum dizer que a Arruda é um pouco mais difícil de "pegar".

Ela absorve intensamente a energia negativa do ambiente, transformando-as em energias positivas.

Elas secam e morrem quando absorvem as energias negativas em demasia.

Também espanta Mau-Olhado.
27ª§ 3.2.4 Espada de São Jorge ? Tóxica

Muito forte na limpeza do ambiente. É sem dúvida uma das plantas mais potentes no quesito absorção e limpeza de ambientes.

Segundo as palavras do vovô, "quando a Espada de São Jorge seca é porque o negócio está feio".

Espada de São Jorge é toda Verde e Espada de Iansã tem as bordas amarelas.



28ª§ 3.2.5 Guiné
A Guiné espanta Mau-Olhado e atua na absorção e transformação de energias negativas do ambiente. Ela é um pouco mais resistente que a Arruda.

Ela tem uma alta capacidade de transmutação energética.

29ª§ 3.3 No Escritório

No escritório você pode utilizar aquelas plantas pequenas, que vendem em lojas de produtos naturais. Tem cactos e vários tipos de plantas conhecidas. Elas realizam as mesmas tarefas das suas irmãs maiores.



30ª§ 3.4 Um caso com a Espada de São Jorge

Uma grande amiga minha tem um filho que ficou muito doente quando era pequeno e nada conseguia melhorar sua fraqueza, que piorava a cada dia.

Um preto-velho informou que ela deveria colocar uma Espada de São Jorge no quarto do menino, pois ali existia uma grande quantidade de energia negativa.

Todas as Espadas de São Jorge que ela colocou morreram, até que um dia ela encontrou uma que era grande, bem maior que as anteriores. Essa planta ficou no quarto, sobreviveu às irradiações negativas e o seu filho melhorou de todos os sintomas.

31ª§ 3.5 Os passes dados pelo Preto-Velho e Caboclo com as Plantas

Lembremos também que os vovôs e caboclos da Umbanda utilizam com bastante freqüência galhos de Arruda, Guiné, e outras plantas para dar passes nos pacientes.

Através de seus conhecimentos transcendentais eles "ativam" as plantas, fazendo com que elas trabalhem de forma mais intensa na absorção das energias negativas, transformando-as em energias positivas.

Se algum dia vocês receberem esse tipo de passe, notem que as plantas no final ficam murchas.

Não adianta tentar fazer isso por conta própria, não é qualquer um que empunha um galho de Arruda e dá passe nos outros.

32ª§ 3.6 Conclusão

Todas as plantas têm a característica de drenar as energias negativas, algumas, no entanto, conseguem repelir, transmutar as energias negativas, que é o caso da Guiné, Arruda e Espada de São Jorge.

Quando ela seca e morre é porque não consegue mais realizar sua tarefa, indicando um ambiente extremamente carregado de energias negativas.

33ª§ 4. Limpeza de Chãos e Móveis


Utilizar Lavanda - Lavanda Officialis - que é diferente da Alfazema que se vende por aí.

Fazer um chá forte e esfregar no chão e nos móveis, depois da limpeza normal.

A lavanda limpa os miasmas.

É interessante utilizá-la no chão depois da limpeza das paredes com a mistura de Peregum,Espada de São Jorge, Guiné (explicado anteriormente no artigo). Quando se passa esse chumaço na parede os vermes astrais e etc vão para o chão.

A lavanda deixa um cheiro agradável no ambiente, servindo também para o ambiente de trabalho.

34ª§ 5. Defumação


A defumação já é conhecida dos iniciados há muito tempo. Quando as plantas queimam na brasa do carvão elas liberam de uma só vez as energias condensadas durante toda a sua existência (também liberam muito prana).

Essa técnica de queima de ervas também é utilizada pelos vovôs e caboclos da Umbanda, que manipulam essas energias geralmente extraídas de cachimbos ou cigarros, limpando o ambiente e doando energias vitalizantes para os pacientes.

35ª§ 5.1 Como Realizar a Defumação

Todos os tipos de defumação seguem o mesmo procedimento básico, somente os elementos utilizados é que são diferentes.

36ª§ Os procedimentos a serem tomados para defumação são os seguintes:

1 - Deve-se comprar um turíbulo (figura abaixo) - ele é bem barato e é vendido em lojas de produtos religiosos.

2 - Coloca-se um carvão para aquecer na boca do fogão até ficar em brasa. Esse carvão deve ser colocado no fundo do turíbulo, onde existe um local específico para armazená-lo.

3 - Colocam-se então os elementos utilizados para defumação: resinas, plantas, essências, etc.

4 - Deve-se circular pela casa, começando pela cozinha, sempre na mesma direção, de preferência no sentido Horário. Terminar o circuito na cozinha.

5 - É importante que o responsável pela defumação esteja com o pensamento positivo, voltado para Deus, concentrando sua vontade na limpeza do ambiente. Foi aconselhado pelo vovô entrar em prece durante a defumação.





37ª§ 5.2 O Ananda - Limpeza e Vitalização

É um tipo de incenso que vem em palitos. Tem na sua composição cânfora, sal marinho, carvão, olíbano, mirra, arruda, alfazema, pinho e benjoim.

A Ananda objetiva principalmente a limpeza e vitalização do ambiente.

38ª§ Não é utilizado o turíbulo nesse tipo de defumação, somente o incensário é necessário.




39ª§ 5.3 Para Afastar Obsessores (Eguns na Umbanda)

A idéia da defumação para afastar obsessores é ajudar o paciente a ter um "tempo" para se harmonizar, além de buscar forças interiores para lutar contra as tendências negativas que o colocaram a mercê da obsessão.

É sempre importante lembrar que a mudança das atitudes morais e espirituais é que vai imunizar o paciente contra as investidas dos irmãos ignorantes das leis do amor.


40ª§ Utilizar os seguintes itens:
Palha de Alho.
Palha de Cebola.
Loro.
Carvão em brasa
Pó de café
Turíbulo

41ª§ Para realizar a defumação seguir os procedimentos indicados no item "Como Realizar a Defumação".

42ª§ 5.4 Para eliminação de Miasmas e Energização do Ambiente

Utilizar os seguintes itens:
Alecrim - planta seca.
Benjoim - é uma resina que vem em pequenos cristais. Pode ser encontrada em lojas de artigos religiosos.
Alfazema.
Incenso - é uma resina que vem em pequenos cristais. Pode ser encontrada em lojas de artigos religiosos. Na figura abaixo mostramos a resina sendo retirada da casca da árvore. É importante lembrar que esse incenso NÃO é o incenso vendido em palitos nas lojas.
Carvão em brasa
Turíbulo



É importante que todos os elementos citados acima estejam presentes para essa defumação.

43ª§ Se desejar, pode colocar Mirra, que nos traz a lembrança de Jesus (figura abaixo).



Para realizar a defumação seguir os procedimentos indicados no item "Como Realizar a Defumação".

44ª§ 5.5 Para Preparar Ambientes para Prática de Meditação

Utilizar os seguintes itens:
Anis Estrelados
Carvão em brasa
Turíbulo

Para realizar a defumação seguir os procedimentos indicados no item "Como Realizar a Defumação".

45ª§ 5.6 Horário para Realizar Defumações

Conforme falado anteriormente, a limpeza de ambiente não tem as mesmas restrições dos banhos de limpeza e vitalização, podendo ser realizada em qualquer dia.

Segundo o preto-velho, só temos restrição com relação ao horário. Todos os dias, entre 23:45 e 00:15, a chamada Hora Grande, as forças do plano astral estão se reequilibrando. Fazer defumação nesse horário pode abrir brechas para que algo ruim aconteça, por isso não realizem defumações durante esse horário.

46ª§ 6. Limpeza de Ambientes com Carvão


Para ambientes onde não se pode utilizar plantas ou defumação, ou para os que não gostam de plantas em casa, ou que tem alergia ao cheiro da defumação, o vovô indicou ou uso do carvão.

Basta colocar o carvão em um copo com água limpa em algum local da casa, de preferência em um lugar que não chame atenção. Pode-se colocar atrás da porta de entrada, onde todos passam.

Quando o carvão afundar é porque ele absorveu as energias negativas do ambiente. TANTO A ÁGUA QUANTO O CARVÃO DEVEM SER JOGADOS FORA DEPOIS QUE ELE AFUNDAR!!

Não deixe esse carvão em casa! Jogue-o fora!

A água que estava com o carvão deve ser jogada em água corrente, e NUNCA JOGAR EM LOCAIS ONDE SE PREPARA COMIDA OU TOMA-SE BANHO. Jogar de preferência no tanque e deixar a água correr ali por algum tempo. Evite utilizar a pia para jogar essa água fora.

47ª§ 7. Quando Realizar a Limpeza do Ambiente


Diferente dos banhos de vitalização e limpeza, a limpeza de ambiente pode ser realizada quando for desejado.

As plantas que forem utilizadas no ambiente doméstico realizarão essa tarefa diariamente.

Se você achar que o ambiente está carregado, ou que alguém que freqüentou sua casa impregnou o ambiente, então seria uma boa hora para realizar algumas das orientações descritas nesse artigo, melhorando o padrão vibratório do ambiente.

a aqueles que realizam o Tratamento Espiritual do a realização da limpeza do ambiente pelo menos nas três primeiras semanas de tratamento. Não é obrigatório realizá-lanos dias de tratamento, somente indicamos a limpeza como forma de preparar o ambiente para a visita dos irmãos espirituais.

Voltamos a lembrar a importância da força de vontade de cada um para transformar o seu lar em um templo de paz e amor, pois somente utilizar plantas ou qualquer outra forma de limpeza do ambiente, não é por si só suficiente para manter o local "energeticamente limpo".

48ª§ O auxílio vem da Natureza, mas a responsabilidade de manter o equilíbrio é de cada um.



RAMATIS
49ª§ RAMATIS: — Antigamente era crendice colocar prego enferrujado no vinho para reconstituir o sangue, mas, hoje, a farmacologia moderna prepara qualquer medicação contra a anemia, acrescentando-lhe “citrato de ferro”, ou seja, algo de prego enferrujado! No futuro, a Botânica também demonstrará, cientificamente, que durante a queima de ervas odorantes desprendem-se energias ocultas, potencializadas no éter vegetal e que podem afastar os maus fluidos do ambiente onde atuam.

50ª§ Sem dúvida, seria absurdo alguém mobilizar fumaça de ervas, para limpar paredes, abrir janelas ou descascar batatas. Mas não é insensato a fumaça afastar, dispersar fluidos nocivos, obediente à mesma lei de correspondência vibratória, que permite ao homem-matéria acomodar-se numa cadeira material, e o espírito desencarnado sentar o seu corpo astral numa cadeira confeccionada de substância astralina.



51ª§ COMBATENDO AS ENFERMIDADES DO CORPO E DA ALMA

Nessa matéria irei passar um ensinamento bastante eficaz para o corpo, alma e espirito como segue:

Primeiro quero explicar aqui que, um sacerdote nas realizações dos procedimentos para cura, é diferente da pratica de uma pessoa leiga, ou seja! Um sacerdote alem de sua larga experiência, na maioria das vezes jamais realiza sozinho os procedimentos na cura de uma pessoa ou de afastar energias indesejadas do campo áurico de uma pessoa, ele estará sempre com seus mentores, Orixás e Guias para realização de qualquer procedimentos. O que não acontece a uma pessoa com problemas, e leiga em assuntos espirituais.

Sendo a sim, passarei um procedimento que possa ser eficaz:

1º - Fazer essa oração inicial; Senhor meu Pai Criador de todas as Criaturas vivente do Universo, que através de Jesus Nosso Pai Oxalá de nossa Amada Mãe Terra, venho pedir que me permita buscar ajuda para meus tormentos e enfermidades, Invoco meu Irmão Corpo de Luz, seus Mentores e Orixás, que através de Pai  João de Angola e Vovó Cambinda, que me auxilie nos procedimentos a serem realizados agora,

2º - Pegar 7 folhas de guiné, 7 galhos de arruda, 1 espada de São Jorge e quebra-la com as mãos em 7 pedaços. Em uma bacia de preferencia branca, colocar as ervas, e em seguida colocar água mineral na por poção de um litro, ou de mina ou de poço, com
as mãos vai macerando as ervar, esfregando uma nas outras até ficar bem fininhas, e em pesamentos peça o que você necessita. Ao acabar de macera, coe as ervas e a mesma terá que ser colocadas em um jardim, na composição desse preparo colocar em pulhado pequeno de sal grosso, e se banhar do pescoço para baixo, sendo jogar um pouco do preparo do lado direito em seguida, o esquerdo, costas e por ultimo a frente no pescoço.

Para esse procedimento acima já deixar preparado outro banho, feito com um punhado de cravo da Índia, erva doce e açucar cristal; Mode de preparar pegar um litro de água mineral, pegar uma quantidade boa de cravo quebra-los, pegar uma panela que caiba um litro de água e colocar para ferver. quando estiver fervendo colocar os cravos e deixar ferver por 15m. após quebrar com as mãos em pedacinhos a erva doce e colocar junto e abafar. Esse segundo banho, tomar jogando na cabeça um pouco, no lado direito outro, no lado esquerdo outro, costa e por ultimo a frente.

3º - Após o banho, pegar uma vela de 7 dias branca, um pires ou prato branco e colocar a vela, junto um copo com água, acender a vela e fazer uma oração de sua preferencia, pedindo ao seu anjo de guarda o auxilio, após ler um trecho do Evangelho de Jesus, caso queira pode pedir a outros santos de sua preferencia, e se deitar com roupas claras.(não sair de casa sobre potsse   alguma - só no outro dia) Repetir esses procedimentos todo o Domingo num total de três domingos, ou fazer na segunda feira para quem não trabalha, esse seria o mais recomendado.

Não esquecer nunca que durante  esses procedimentos, a pessoa terá que deixar da; Carne vermelha, Álcool, e sexo,(durante 7 dias...ou) e por ultimo procure dormir cedo, só depois prosseguir normalmente na vida mundana - esse procedimento serve para qualquer pessoa de uma família - cura depressão, dor no corpo, enxaqueca, estres, insonia, etc., Caso não venha resolver, então somente a intervenção de um sacerdote, para curar ou se livrar de qualquer problema.
      















Ao Acabarem de ler essa psicografia? Sugiro a todos que leiam O Homem de bem - O que homem e a Mulher deveriam praticar na Terra, - As Verdades dos Seres Humanos na Terra e também Como se Processa as Penas dos Pecados que contraímos  Físico no Astral - Parapsicologia o Segredo da Mente.

Obs: Um pergunta que todos devem estar fazendo a si  mesmo! Como eu consigo a "Cura" da minha "Doença ou do meu Desequilíbrio"?
Essa resposta para mim Corpo de Luz é extremamente simples e eficaz; 1º) Depois que a doença se instalou no corpo físico, o médico terreno faz sua intervenção de "Cura"2º) para uma cura definitiva terá também que procurar o médico "Espiritual" para curar os corpos espirituais, porque ele foi o causador da doença no corpo físico, sem esses procedimentos, fica apenas um remendo, cura se o órgão afetado hoje e a doença mais tarde se instala em outro órgão porque os dois procedimentos não foram feitos, um não pode coexistir sem o outro nesses tempos mudanças.

Se houver algum relato "Intimo" sugiro que me mande um Email, corpodeluzerick@gmail.com - serei sempre sua Alma Amiga.

 Blog de Auto Ajuda - "DIVULGUE" a um amigo e em seus países!!







Um comentário:

DEIXE SEUS COMENTARIOS