PG41 INFLUENCIAS DOS ORIXÁS NOS ÓRGÃOS FÍSICO PARTE - 2










Como conhecer seguramente o que é "Espiritualidade"


Convido a todos a conhecerem a nossa biblioteca de livros, la você irá encontrar "Esse Livro Gratuíto e diversos outros livros" que podem ajudar você a entender o que é "Espiritualidade" e sua verdadeira importancia  na vida de todos os seres humanos que reside na terra.

Se você procura um lugar para entender os diversos conflitos que envolve o ser humano e sua trajetória na vida física, como de onde eu vim, qual é o meu proposito de vida, e os mistérios de nosso planeta, suas dimensões como 3ºD 4ºD 5ºD e outras moradas, irão achar as repostas do mundo material e do mundo invisível lá na biblioteca. "Só se inscrever e ler a vontade"

Você sabe o que é um "Metafisico?

significa “ o que está para além da física “. É, portanto, uma doutrina ou postura que visa estudar e buscar o conhecimento da essência das coisas além do plano físico, ou seja, além do que é considerado matéria

Espiritualidade A a Z

@Seguir Biblioteca de Livros Corpo de Luz Erick


 Visitar Biblioteca Click Aqui

 Livros E-book  Loja Click Aqui 



  

Catálogo de outros Livros E-book no WhatsApp: Visitar Loja

 


                                         
PARTE - II
Muitos são os espíritos encarnados que insistem em trilhar o caminho dos vícios e de seus desejos mundanos, sem controle de seus atos promovem a si mesmo doenças ao seu corpo físico que ao longo da vida ira discipliná-los em corrigir seus atos que carregam a milênios, exemplos.

Caso vocês decidem conhecer esses conhecimentos valiosíssimo visite nossa biblioteca e leia esse Livro E-book


Erick Carvalho

bibliotecaerickcarvalho@gmail.com


Comentários

  1. Meu nome é Jane Bourges e meu e-mail é janebourges@gmail.com. Eu sou um artista, ativista, amante e lutador.
    Eu era HIV positivo, e sou um fora e, finalmente, ORGULHOSO HIV negativo e livre.
    Eu fui diagnosticado com HIV em 2006. Fiquei arrasado e eu passei a vergonha eo dilúvio indesejado de emoções que quase afogá-lo depois de saber que você tem o vírus mortal, ouvindo o que os outros dizem por ignorância, e mesmo sendo a efígie de estigma nascido de que a ignorância.
    Levei um tempo para processar (cerca de 2 anos), e, finalmente, percebi através de outros amigos que não havia cura através de meios espirituais e ervas da África Herbalist doutor Anthony Odia, depois de fazer contatos com ele pelo e-mail Odincurahiv@gmail.com, juntamente com a sua orientação, eu pedi para as ervas e começou a tomá-lo, as ervas durou 7 dias, como instruído pelo médico, uma semana depois que eu fui ao meu médico pessoal e testes foram realizados e os resultados mostraram Negativo, que há havia nada de errado comigo ... Então, para mostrar o meu apreço i decidiu anunciar também a todas as outras pessoas que precisam de compaixão, orientação e educação sobre HIV / AIDS e Câncer. Estou dedicado a organizações como o Projeto Estigma e A Tribe Câncer. Convido diálogo aberto sobre a minha própria experiência HIV e câncer, e responder às perguntas que qualquer um gostaria de saber as respostas. Se eu não souber a resposta, eu vou encontrá-lo com você, então entre em contato com Herbalist Anthony Odia agora por telefone +2349032913215 ou facebook em odincurahiv@outlook.com

    ResponderExcluir
  2. Estou feliz de compartilhar esse testemunho com o mundo, porque há muitas dúvidas sobre a cura do HIV / SIDA, mas agora eu acredito que o milagre que eu recebi é útil para o mundo e vítimas da Aids Hiv que perderam a esperança. Meu nome é Joan Hubbel meu e-mail é joanhubbel@gmail.com o herbalista que me curou do vírus de e-mail é odincurahiv@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, meu marido descobriu que nós éramos ambos HIV positivo quando ele foi testado positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas usando drogas anti virais retro, apesar de esta coisa em nosso corpo que foram sempre infeliz, até que nós tropeçamos mediante esta poderosa herbalista que retratou a cura. No primeiro, foram duvidoso, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa porque não estávamos confortáveis ​​com o uso de antivirais e pedir algumas das ervas enviados em para nós, e algumas semanas após a conclusão do processo, devido à herbalista ajuda, fomos para testar depois de tomar as ervas para algumas semanas, nós estavam cheios de alegria por causa dos resultados que recebemos do nosso médico de família. A taxa de vírus no organismo dentro de algumas semanas tinha caído, que foram completamente curados. A fitoterapeuta explicou que ele não publicou para o mundo, porque ele tinha sido recusado muitas vezes depois de 2011, pela equipe de pesquisa internacional, porque ele usa um meio tradicional para curar pacientes. A coisa mais importante é para você ser curada e livre do vírus do mal, e-mail dele com isso, também odincurahiv@outlook.com Best Wishes.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou com grande mioma os não que me operá pq corro risco preciso de ajuda se alguém poder me ajudar por favor me ajude o meu email rosylvanoe @gmail.com ou rosylvanoe@hotmail.com meu zap 83993853491

    ResponderExcluir
  4. Eu estou feliz de compartilhar este testemunho com o mundo, porque há muitas dúvidas sobre a cura da aids hiv, mas agora eu tenho que acreditar que o milagre que recebi pode ser útil para o mundo e as vítimas de aids hiv. Meu nome é Mariana Gustavo e sou um brasileiro radicado na Austrália meu e-mail é marianagustavo49@gmail.com o herbalista que curou-me por correio Dr. Joseph Mudi (josephmudi06@gmail.com), estou espalhando esta boa notícia, porque eu acredito que tantas pessoas estão ainda em descrença na medicina trado. Eu vivi com esta doença mortal HIV para mais de 3 anos, meu marido descobriu que nós éramos ambos HIV positivo quando ele foi testado positivo. Nós tentamos por todos os meios para viver nossas vidas usando drogas anti virais retro, apesar de esta doença em nosso corpo que foram sempre infeliz, até que nós tropeçamos mediante esta poderosa fitoterapeuta (Dr. Joseph Mudi josephmudi06@gmail.com) que retratou a cura. No primeiro, foram céptico, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedir algumas das ervas enviados em para nós, e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este herbalist ajuda, fomos para testar depois de tomar as ervas por uma semana como instruído pelo médico, que foram esmagados com alegria depois de receber os resultados no hospital do nosso médico de família que estava atordoado bem e também prescrito esse mesmo herbalist para os pacientes que estão wiling para experimentá-lo, a taxa de vírus no corpo dentro de algumas semanas havia caído, e nós estávamos completamente curado .. A fitoterapeuta explicou que ele não publicou para o mundo, porque ele tinha sido recusado em 2011, pela equipe de pesquisa internacional, porque ele usa um meio tradicional para curar pacientes . A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre este fitoterapeuta você pode contatá-lo e dar-lhe uma tentativa estou falando por experiência pessoal, nunca há um mal em julgamento. Melhores desejos.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o post!
    Sempre tive problemas de auto-estima desde criança e agora estou sofrendo com problemas gastro-intestinais. Achei bem interessante. Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite! Poderia me informar, se existe a possibilidade de cura para quem perdeu seus cabelos e juntamente toda sua auta estima.

    ResponderExcluir
  7. Paz e Luz irmão. O que me incomoda é a psoríase. Como me livrar dela? Existe a possibilidade de consulta a distância?

    ResponderExcluir
  8. Minhas amigas não deixe se leva pelas emoções era isso que eu fazia hoje a única coisa que eu acredito e carrega a minha cruz procurando não pensa muito mas mesmo assim também não tem jeito quando você cai na real da vida você percebe que nada funciona e você se questiona tanta coisa que eu fiz tanta procura para nada ai aquela pessoa que você perguntava não acredita nisso na quilo a pessoa respondia não e você ficava chocado você percebe que ela e que tinha rasao

    ResponderExcluir
  9. Estou muito feliz em compartilhar esta grande notícia sobre um grande e poderoso Herbalist Odin Ordia que me curou desta doença mortal (HIV / AIDS e diabetes), eu sofria de doença por mais de 8 anos, Felizmente para mim eu estava navegando na Internet quando vi uma mulher depor sobre um homem poderoso e grande (Odin Ordia), que tem ajudado a curar muitos de doenças mal e por isso ela também mencionou que esse mesmo homem pode igualmente curar e curar qualquer doença com a medicina herbal, assim, sem desperdiçar mais vez que em contato com ele no e-mail, ela acrescentou ao depoimento sobre (odincurahiv@gmail.com) Expliquei todos os meus problemas com ele, ele então respondeu e e me aconselhou a não se preocupar que ele vai me ajudar a preparar um medicamento à base de plantas e ele vai enviá-lo para mim via correio. Ele também me deu instruções sobre como usar depois que eu comecei a sentir mudanças no meu corpo sistema, mais tarde eu fui ao hospital para consulta médica e para minha surpresa eu estava completamente curado. Estou muito feliz que eu estou seguro desta doença com a ajuda de DR. Odin Ordia. Pode chegar a mim pelo meu endereço de e-mail em susdykes@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o texto...cc. combis demais amigos... grata sempre pelos esclarecimentos

    ResponderExcluir
  11. Sinto me grata com os seus ensinamentos mto sabios adorei

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EU APRENDI SENDO UM MÉDIUM, E VOCÊ QUER APRENDER E PRATICAR ? - Translate menu pages =

UMA VERDADE ATRÁS DO VÉO

UM CONHECIMENTO VAILOSO PARA ABERTURA DE CONSCIÊNCIA - Translate menu pages =

PG2 EXPERIÊNCIAS ESPIRITUAIS DE UM CORPO DE LUZ

PG18 NOSSA VERDADE – OS CAMINHOS PELA TERRA! 1

MAGIA MEDIÚNICA E SEUS SEGREDOS

A NOVA ERA SE APROXIMA E VOCÊ PRECISA ACORDAR PARA UMA NOVA REALIDADE - Translate menu pages =