Seguidores

PG8 A CURA DO CORPO, ESTA NOS BONS PENSAMENTOS ***

Corpo de Luz - Erick


PENSAMENTOS E SEUS CONSTRUTORES,

1ª§ As energias mentais dos habitantes da Terra tecem o envoltório que os retém à superfície do Globo Terrestre. Raros são aqueles cuja mente vara o teto sombrio com os raios de luz dos sentimentos sublimados que lhes fulguram no templo íntimo.

2ª§ O pensamento é o gerador dos infracorpúsculos ou das linhas de força do mundo subatômico, criador de correntes de:


Bem ou de mal,

Grandeza ou decadência,

Vida ou morte, segundo a vontade que o exterioriza e dirige.

E a moradia dos homens e mulheres ainda estão mergulhados em fluidos ou em pensamentos vivos e semicondensados de:

Estreiteza espiritual,

Brutalidade,

Angústia,

Incompreensão,

Rudeza,

Preguiça,

Má-vontade,

Egoísmo,

Injustiça,

Crueldade,

Separação,

Discórdia,

Indiferença,

Ódio,

Sombra

E miséria... ELO DE UMA PERSONALIDADE CRIADA.



3ª§ Uma Simples Explicação do que um mal Pensamento Pode Causar ao ser humano.

A cada pensamento, emoção, sensação ou sentimento negativo, o perispírito imediatamente adquire uma forma mais densa e sua cor fica mais escura, por causa da absorção de energias nocivas. Durante os momentos de indisciplina, o homem mobiliza e atrai fluidos primários e grosseiros, os quais se convertem em um resíduo denso e tóxico.

4ª§ Devido à densidade, estas energias nocivas não conseguem descer de imediato ao corpo físico e vão se acumulando no perispírito. Com o passar do tempo, as cargas energéticas nocivas que não forem dissolvidas ou não descerem ao corpo físico formam manchas e placas que aderem à superfície do perispírito, comprometendo seu funcionamento e se agravando quando a carga deletéria acumulada é aumentada com desatinos da existência atual.

5ª§ Em seus tratados didáticos, a medicina explica que, no organismo do homem, desde seu nascimento físico, existem micróbios, bacilos, vírus e bactérias capazes de produzirem várias doenças humanas. Graças à quantidade ínfima de cada tipo de vida microscópica existente, eles não causam incômodos, doenças ou afecções mórbidas, pois ficam impedidos de terem uma proliferação além da "cota mínima" que o corpo humano pode suportar sem adoecer. No entanto, quando esses germes ultrapassam o limite de segurança biológica fixado pela sabedoria da natureza, motivados pela presença de energias nocivas no corpo físico, eles se proliferam e destroem os tecidos de seu próprio "hospedeiro".

6ª§ Partindo das estruturas energéticas do perispírito na direção do corpo, em ondas sucessivas, essas radiações nocivas criam áreas específicas nas quais podem se instalar ou se desenvolver as vidas microscópicas encarregadas de produzir os fenômenos compatíveis com os quadros das necessidades morais para o indivíduo. Elas se alimentam destas energias nocivas que chegam ao físico, conseguindo se multiplicar mais rapidamente e, em conseqüência, causando as doenças. (principalmente as doenças modernas; Depressão, sindro-me do Panico, diversos sintomas alérgicos etc.

   
7ª§ A recuperação do espírito enfermo só poderá ser conseguida mediante a eliminação da carga tóxica que está impregnada em seu perispírito. Embora o pecador já arrependido esteja disposto a uma reação construtiva no sentido de se purificar, ele não pode se subtrair dos imperativos da Lei de Causa e Efeito. Para cada atitude corresponde um efeito de idêntica expressão, impondo uma retificação de aprimoramento na mesma proporção, ou seja, a pessoa tem que despender um esforço para repor as energias positivas da mesma maneira que despender esforços para produzir as energias negativas que se acumulam em seu perispírito. 

Um melhor esclarecimento sobre esse assunto, você encontra aqui no Blog, sob o titulo; De onde vem as doenças causadas no copo físico pg. 21 e 22? e pagina 09 Como curar a Depressão.

8ª§ Aquele que não tem em pesamento, o que esta descrito acima, atire a primeira pedra..
Quanto mais o Espírito tende em controlar seus instintos, tanto mais livre, efetiva e conscientemente governa a si mesmo e ao seu cosmo orgânico, cujo metabolismo é conduzido e controlado pelas forças vivas do seu pensamento e das suas emoções..Portanto meus amados amigos, cultive no seu dia dia, pensamentos dignos, para que não venha sentir a carga de uma enfermidade. Seja ela psíquica de graves consequências ou doenças malignas. 



9ª§ O QUE OS OLHOS NÃO VE,

Há criaturas belas e admiráveis na carne e que, no fundo, são verdadeiros monstros mentais,
do mesmo modo que há corpos torturados e detestados, no mundo, escondendo Espíritos angélicos, de celestial formosura.

Tanto pode revelar o caminho de um santuário, quanto a trilha de um pântano.

Tanto ajuda os braços do malfeitor na execução de um crime, quanto auxilia as mãos do benfeitor no levantamento das boas obras.

Verificamos, no símile, que a energia mental, inelutavelmente ligada à consciência que a produz, obedece à vontade.

E, compreendendo-se no pensamento a primeira estação de abordagem magnética, em nossas relações uns com os outros, seja qual for a mediunidade de alguém, é na vida íntima que palpita a condução de todo o recurso psíquico.

10ª§ Observa, pois, os próprios impulsos.

Desejando, sentes.

Sentindo, pensas.

Pensando, realizas.

Realizando, atrais.

Atraindo, refletes.

11ª§ E, refletindo, estendes a própria influência, acrescida dos fatores de indução do grupo com que te afinas.

O pensamento é, portanto, nosso cartão de visita.
Com ele, representamos ao pé dos outros, conforme nossos próprios desejos,...

A harmonia ou a perturbação,

A saúde ou a doença,

A intolerância ou o entendimento,

a luz dos construtores do bem ou a sombra dos carregadores do mal.
Haverá sempre uma escolha, qual o caminho você ira seguir?












 

Obs: Um pergunta que todos devem estar fazendo a si  mesmo! Como eu consigo a "Cura" da minha "Doença ou do meu Desequilíbrio"?
Essa resposta para mim Corpo de Luz é extremamente simples e eficaz; 1º) Depois que a doença se instalou no corpo físico, o médico terreno faz sua intervenção de "Cura"2º) para uma cura definitiva terá também que procurar o médico "Espiritual" para curar os corpos espirituais, porque ele foi o causador da doença no corpo físico, sem esses procedimentos, fica apenas um remendo, cura se o órgão afetado hoje e a doença mais tarde se instala em outro órgão porque os dois procedimentos não foram feitos, um não pode coexistir sem o outro nesses tempos mudanças.

Se houver algum relato "Intimo" sugiro que me mande um Email, corpodeluzerick@gmail.com - serei sempre sua Alma Amiga.

Blog de Auto Ajuda - "DIVULGUE" a um amigo e em seus países!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEUS COMENTARIOS