PG33 "MENSAGENS DE UM MENTOR MUITO ESPECIAL"





 Ensinamentos a serem Meditados;

PSICOGRAFIA: Data da publicação 03/05/2011 reeditado

“Sede fortes ante a tempestade que se aproxima. Dias de penúria e desolação mal começaram a se desencadear, sobre este vasto planeta em que habitais.

Ele que tudo vê e tudo pode, não abandonará, porém, toda e qualquer criatura que d’Ele já se aproximou ou se aproximará.”

O fim do milênio se aproxima, trazendo aos corações vazios, muitas aflições e discórdias, mas não se esqueçam, que Deus Pai Todo Poderoso é misericordioso e assim, como pode banir aqueles que não o temem, a outros confins, também não esquecerá daqueles, que ao seu lado formarem em exército de seguidores da paz, concórdia, justiça, caridade e verdade, entre tantas quanto possíveis forem, para que com fé abracem a bandeira de sua fidelidade.
Enquanto você ler, Que tal ouvir uma Bela Musica para alegrar sua Alma

Despertai enquanto é tempo, pois todo tempo é precioso, para se dar de si o que é bom e abolir o mal: estudar e buscais (CONHECIMENTOS) para entender “o possível inexplicável e compreender suas razões de ser”; calar diante da discórdia e apaziguar com a renúncia e abnegação; acreditar no Bem Maior e tentar compreender os desígnios supremos, para poderem expandir ao vosso redor, aquilo que é fonte de vida e energia: o Amor.


Quando o Mestre esteve entre vós, deixou em seus ensinamentos, que aquele que quiser entrar no Reino de Seu Pai, deverá ”amar ao Pai sobre todas as coisas e ao próximo, como a si mesmo”.

A consciência pura e reta, de toda e qualquer criatura, independente de suas crenças (RELIGIÃO OU FILOSOFIA), deverá existir “per si”.

Atentem a isto que vós digo, para se ajudarem mutuamente e expandirem o verdadeiro sentido dos dizeres, mais singelos, que o Mestre Amado nos legou:

*Não criticais o irmão e sim, procurai ajudá-lo no caminho reto, a que ambos se destinam.

*Não lamentais a falta de alimento em vossa mesa, quando tendes a fonte de vida em vossos corações.

*Abstenhai-vos das coisas supérfluas, que servem para vislumbrar bens materiais, mas exaltai aos companheiros de luta, a preciosidade que vosso coração tem de melhor.

*SENTIMENTOS DE FÉ*

A Fé desperta todos os extintos **NOBRES** que caminham o homem e a mulher para o bem, é a base da regeneração..preciosa, pois a fé sincera é empolgante e contagia, que encontra palavras persuasivas que vão de encontro a *ALMA*, pregai o exemplo de vossa fé sempre que possível, e demonstrardes o merecimento de vossa fé nos anseios da alma para que possa vencer as vicissitude da vida no seu dia dia..dando prova de seu crescimento espiritual, aos irmãos de boa vontade, porque a amizade é uma sementinha como um grão de mostarda, muito pequena no exterior, mais enorme no seu interior, que cresce gigantescamente, ("Mostrando que o amor e a amizade sincera é forma original antes da encarnação de irmãos espirituais, é também o fruto mais doce que fortalece o coração, e que um dia quando acordar, veras que uma simples sementinha fez de sua vida os laços eterno inquebrantável, que começou apenas com uma simples amizade, e no futuro será os laços eterno para toda eternidade"),

PORQUE DEVEMOS PRATICAR OS SENTIMENTOS PUROS

Descritos, Em o Homem de Bem


O SEGREDO DA MENTE SUPERIOR DE UM AVATAR

Porque cultivar abnegação, Afabilidade, Bem-querer, Benevolencia, Bondade, Brandura, Caridade, Carinho, Clemencia, Compaixão, Confiança, Fé, Flexibilidade, Generosidade, gratidão, Humildade, Indulgencia, Lealdade, Justiça Mansuetude, Misericórdia, Otimismo, Paciencia, Pacificidade, Perseverança, Piedade, Pureza de Coração, Resignação, Responsabilidade, Sinceridade, Solidariedade, Ternura?

Porque são modos positivos de sentir o mundo ao seu redor e deixar fluir o amago Cristão, conforme recomendado por nosso mestre Jesus Cristo...São as chaves do progresso do Espirito e os "bálsamos"que aplacam as chagas do mal; Constituem o mais eficaz remédio contra o sofrimento e a oportunidade maior que o encarnado possui de atingir a paz interior, sublime, mansa e benéfica..Que a Luz de nosso Pai da criação faça resplandecer em cada ser vivo essa dadiva de Luz nos corações de todos os irmãos terrenos,
o meu amor e carinho a todas minhas almas amigas, que lê sempre minhas matérias.

De um Espirito Amigo









Espiritualidade A a Z

@Seguir Biblioteca de Livros Corpo de Luz Erick


 Visitar Biblioteca Click Aqui

 Livros E-book  Loja Click Aqui 





MEUS VOTOS SINCEROS A TODOS





Ao Acabarem de ler essa psicografia? Sugiro a todos que leiam O Homem de bem - O que homem e a Mulher deveriam praticar na Terra.

Obs: Um pergunta que todos devem estar fazendo a si mesmo! Como eu consigo a "Cura" da minha "Doença ou do meu Desequilíbrio"?

Essa resposta para mim Corpo de Luz é extremamente simples e eficaz; 1º) Depois que a doença se instalou no corpo físico, o médico terreno faz sua intervenção de "Cura", 2º) para uma cura definitiva terá também que procurar o médico "

Espiritual" para curar os corpos espirituais, porque ele foi o causador da doença no corpo físico, sem esses procedimentos, fica apenas um remendo, cura se o órgão afetado hoje e a doença mais tarde se instala em outro órgão porque os dois procedimentos não foram feitos, um não pode coexistir sem o outro nesses tempos mudanças.

Corpo de Luz Erick

Espiritualidade A a Z

@Seguir Biblioteca de Livros Corpo de Luz Erick


 Catálogo de outros Livros E-book    Click Aqui


Essas Informações foram Uteis a você? quer contribuir pelo meu trabalho DOAR - Click Aqui


Se houver algum relato "Intimo" sugiro que me mande um Email, corpodeluzerick@gmail.com - serei sempre sua Alma Amiga.

Blog de Auto Ajuda - "DIVULGUE" a um amigo e em seus países!!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU APRENDI SENDO UM MÉDIUM, E VOCÊ QUER APRENDER E PRATICAR ? - Translate menu pages =

UMA VERDADE ATRÁS DO VÉO

UM CONHECIMENTO VAILOSO PARA ABERTURA DE CONSCIÊNCIA - Translate menu pages =

PG2 EXPERIÊNCIAS ESPIRITUAIS DE UM CORPO DE LUZ

PG18 NOSSA VERDADE – OS CAMINHOS PELA TERRA! 1

MAGIA MEDIÚNICA E SEUS SEGREDOS

A NOVA ERA SE APROXIMA E VOCÊ PRECISA ACORDAR PARA UMA NOVA REALIDADE - Translate menu pages =