PG34 "SENHOR MEUS DEUS, COMO EU FAÇO PARA VOLTAR PARA CASA ? JUNTO DE TE"

                                               

MEU PAI - VENHO DIANTE DE TE

PSICOGRAFIA:  Data da publicação 03/05/2010 reeditado


1ª§ Em um trabalho mediúnico na área psicografia, quem nos brinda com sua presença, nosso querido irmão Espiritual, trazendo seus conselhos e seus ensinamentos do alem tumulo.

2ª§ De passagem pelo nosso templo, trago-vos a meditação um apólogo simples..Convencido de que só com o trabalho conseguira entesourar as benção de seu Divino criador, o Homem compareceu diante do Altíssimo e rogou humildemente:
Enquanto você ler, Que tal ouvir uma Bela Musica para alegrar sua Alma

4ª§ Pai, aspiro a conquistar a vossa grandeza infinita..que fazei para penetrar nos domínio de vossa gloria? O Todo compassivo louvou-lhe os propósitos e determinou:

5ª§ Desse à terra e convive com os teus irmãos... E pratique sempre as qualidades de um homem do "Bem" O homem nasceu e renasceu, muitas vezes, adquirindo experiência em diversas nações, e voltou ao Paraíso, ostentando na fronte a auréola da Cultura.

6ª§ Não contente, entretanto, pediu ao soberano da vida: Pai anseio conhecer-vos a força..como proceder para atingir semelhante graça? O Todo Bondoso afagou-lhe a alma inquieta e ordenou:

7ª§ Dessa à terra e dirige os teus irmãos.. E pratique sempre as qualidades de um homem do "Bem", O homem nasceu e renasceu, muitas e muitas vezes, fazendo leis e gastando fortunas, construído fronteiras e levantando monumentos religiosos, plasmando a beneficência e disciplinando as sociedades, brandindo armas e desfraldando bandeiras , mandando e comandando, fascinado pelos poderes e pelos bem da Terra, como se os bens e os poderes da Terra lhe pertencessem, e retornou ao Lar Eterno, guardando nas mãos o cetro da Autoridade.

Não contente, todavia , suplicou ao Senhor Supremo: Pai, suspiro por aprender convosco a criar emoções sublimes...Como agir para entender a vossa beleza augusta? O Todo Sábio contemplou-o, benevolente, e aconcelhou:

8ª§ Dessa á terra e procure formar pensamentos iluminados e nobres para consolo e progresso de teus irmãos... E pratique sempre as qualidades de um homem do "Bem", O homem nasceu e renasceu, muitas e muitas vezes, trabalhando a pedra e o metal, a madeira e a argila, a palavra e o som, o pincel e a rima, e retornou à Luz das Luzes, transportando nos olhos e nos ouvidos, na língua e nos dedos a magia da Arte.

9ª§ Contudo, não satisfeito ainda, rojou-se

Aos pés do Senhor e pediu em lagrimas: 

Meu Pai, tenho saudades de vosso convívio..Não quero apartar-me de vosso olhar..Que fazer para demorar-me nos Céus? O Todo Misericordioso abraçou-o com ternura e ajuntou: A meu filho, que pedes tu agora? Para que te detenhas no Céu é necessário desças a terra e ajude a teus irmãos.

E o homem nasceu e renasceu, por longos e longos séculos, sofrendo, sem reclamar, injurias e ultrajes, lapidações e calunias, misérias e abandono, chagas e açoites, procurando auxiliar os outros sem cogitar do auxilio a si mesmo, até que, um dia, terrivelmente fatigado e sozinho, mas de coração alegre e consciência tranqüila, retornou aos Eternos Tabernáculos.

                                                      
10ª§ Não precisou, no entanto, anunciar a sua presença, porque as Portas Celestiais se lhe descerraram ditosas.. Flores inclinaram-se lhe à passagem...Constelações saudavam-no em regozijo...Anjos cantavam, em surdina, celebrando-lhe o triunfo..E o próprio Senhor, na carruagem resplendente de sua Glória, veio recebê-lo nos Pórticos Sagrados, exclamando, de braços abertos...Bem aventurado sejas, filho meu,...Agora a Criação inteira é tua..Todos os meus segredos te pertencem..E, estejas onde estiveres, viveremos juntos para sempre.

11ª§ Esmagado de júbilo, em riso e prantos, o Homem compreendeu, sem palavras, que a felicidade do Amor puro lhe fluía sublime dos refolhos do ser, em torrentes de alegria misteriosa...Ê que ele trazia, fulgente no coração, a Estrela Divina da Humildade.

Desde então, ele pôde habitar na Casa do Senhor por longos dias.

De um amigo muito Especial






Obs: Um pergunta que todos devem estar fazendo a si  mesmo! Como eu consigo a "Cura" da minha "Doença ou do meu Desequilíbrio"?

Essa resposta para mim Corpo de Luz é extremamente simples e eficaz; 1º) Depois que a doença se instalou no corpo físico, o médico terreno faz sua intervenção de "Cura"2º) para uma cura definitiva terá também que procurar o médico "Espiritual" para curar os corpos espirituais, porque ele foi o causador da doença no corpo físico, sem esses procedimentos, fica apenas um remendo, cura se o órgão afetado hoje e a doença mais tarde se instala em outro órgão porque os dois procedimentos não foram feitos, um não pode coexistir sem o outro nesses tempos mudanças.

Se houver algum relato "Intimo" sugiro que me mande um Email, corpodeluzerick@gmail.com - serei sempre sua Alma Amiga.

Blog de Auto Ajuda - "DIVULGUE" a um amigo e em seus países!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU APRENDI SENDO UM MÉDIUM, E VOCÊ QUER APRENDER E PRATICAR ? - Translate menu pages =

UMA VERDADE ATRÁS DO VÉO

UM CONHECIMENTO VAILOSO PARA ABERTURA DE CONSCIÊNCIA - Translate menu pages =

PG2 EXPERIÊNCIAS ESPIRITUAIS DE UM CORPO DE LUZ

PG18 NOSSA VERDADE – OS CAMINHOS PELA TERRA! 1

MAGIA MEDIÚNICA E SEUS SEGREDOS

A NOVA ERA SE APROXIMA E VOCÊ PRECISA ACORDAR PARA UMA NOVA REALIDADE - Translate menu pages =