PG38 ***ALERTA A TODOS, VICIOS E FAMILIAS***


                                          Data da publicação 21/08/2011 reeditado



INFLUÊNCIAS DAS BEBIDAS E ENTORPECENTES



1ª§ O vício das drogas é algo muito difícil de superar e requer muito esforço e dedicação por parte do dependente. Atendemos um rapaz viciado em cocaína que se conscientizou que a droga está fazendo mal não apenas a ele mas a seus familiares tbm e que resolveu se tratar. 

2ª§ Salientamos a ele que é imprescindível a desintoxicação do corpo físico, preferencialmente numa clínica especializada em recuperação de drogados e que se ele não mudar seu padrão mental pouco adiantaria o atendimento espiritual. A situação que encontramos foi a seguinte:

Enquanto você ler, Que tal ouvir uma Bela Musica para alegrar sua Alma


UM CASO DE ATENDIMENTO A UM DROGADO E SEU ENCOSTO;



3ª§ O espírito de uma moça viciada em cocaína que morreu há cerca de 5 meses num acidente automobilístico era um dos muitos espíritos viciados que estava acompanhando o rapaz e o tratamento que efetuamos nela foi compartilhado pelos demais. Tentamos demonstrar a ela que estava se prejudicando com a insistência em continuar no vício, além de estar tbm induzindo o rapaz a se viciar mais ainda pois ela agia na mente dele para que ele fosse atrás da droga. Ela disse que agora que estava morta mesmo não precisava se esconder e podia cheirar enquanto quizesse. Seu estado era tão deplorável que logo que sentiu a presença dela uma das médiuns já começou a sentir uma coceira no nariz e a fungar.
4ª§ Apesar dela não querer conscientemente deixar o vício, nem os demais espíritos que acompanhavam o rapaz, parti do princípio de que estavam todos 'fora de si' e resolvi tratá-los sem o seu consentimento. Dei uma ordem a ela, um comando mental, para que ficasse 'sóbria' daquele momento em diante, e que nenhum tipo de droga, seja cocaína, crack, álcool, etc. lhe faria perder a consciência, mesmo que ela quizesse. Ela ficou irritada e disse que iria procurar um 'macumbeiro' para desfazer o que eu fiz mas lhe disse que não adiantaria. Ela foi adormecida e levada para o hospital, juntamente com os demais espíritos que acompanhavam rotineiramente o consulente. Trabalho realizado por Gelson Celiste na Apometria.

5ª§ O mais agravante é que o seio familiar também será atingido e terá que conviver com isso silenciosamente, o portador muitas vezes será o foco de levar ao lar tranquilo as vibrações negativas que ele carrega, preenchendo o espaço de todo o ambiente de entidades viciadas e desajustadas, causando desentendimento, brigas, desanimo aparentes em todos ao seu redor.

6ª§ Caso aja um membro da família na mesma casa de um viciado, pode ele também influência a outros, se houver um, que tem o habito de beber socialmente um aperitivo, e dependendo dos diversos acontecimentos que a vida empoe ao ser humano como, preocupações e obrigações que a vida empoe ao ser em manter a casa, trabalho, estudos, relacionamentos etc, etc, em um descuido pode talvez levar a pessoa a se viciar bem mais rapidamente pela a influenciação do viciado e também pelos espíritos viciados que acompanha o mesmo, o ambiente na maioria das vez ficará tomado de entidades viciadas causado todos os tipos de desequilíbrios. 

7ª§ Nesse contesto o portador será sempre atingido no seu mundo intimo de consciência, sendo que pode haver em uma família composta de seis pessoas, só uma se viciou, e os demais convive normalmente no ambiente sem se viciar, nesse caso o portador já trazem tendencias de outras vidas, e  ao experimentar na vida presente é arrastado com toda a força ao vicio. 

Quer saber mais sobre Obsessões e Encosto? pesquise nesse blog: "O Conhecimento Pode Salvar Sua Vida"

8ª§ A sorte  do ser humano, é que todos temos a nossa tela de proteção, um guia espiritual ou seja um anjo de guarda a nos proteger, porem vai depender muit
os das escolhas em que fazemos, atos e ações, para não ser contagiados ou aderir o contagio de um viciado, pois pensamentos negativos, magoas, estar de mau com vida etc, etc, gera uma porta aberta para o contagio de vícios e doenças.

OBS: A QUI VOCÊ ENCONTRA UNS DOS PILARES DO SOFRIMENTO HUMANO COMO ACONTECE E PORQUE, OS VÍCIOS É APENAS UMA PORTA;
INFLUÊNCIAS ESPIRITUAIS - OBSESSORES
Os vídeos estão em sequência:

9ª§ Partindo do principio que o paciente (viciado)  só poderá conseguir a cura, se for por vontade própria e dedicação, é necessário seguir uma rota segura como;

1º Passo a desintoxicação do organismo, numa clinica especializada, com acompanhamento médico clinico, e um psicoterapeuta na área  da apometria e regressão, que fará a limpeza dos corpos espirituais, fazendo que acelere o processo de cura bem mais rápido.

2º As pessoas da família mais próxima, terá também que passar por uma reciclagem e ensinamentos, sobre o que acontece realmente a uma pessoa que se envolve nesse meio e o que leva a entrar nesse mundo de sofrimento, as vezes sem volta.

3º Ao atender um paciente nos médiuns nos deparamos com varias situações que levaram um ser a fugir de compromissos na roupagem física, no mundo Astral e outros a serem forçados por enumeras situações etc. sem esses requisitos acima e um auxilio espiritual é muito difícil vencer a batalha dos vícios, pois tenho atendido alguns pacientes e vejo as dificuldades e os desafios que ele tem que passar e vencer.

10ª§Sem um suporte espiritual e clinico, muitos voltam a beber ou experimentar coisas bem piores, e ai para alguns ou milhares não haverá mais volta. Então sugiro que procure ajuda o quanto antes, sem demora, antes que seja tarde de mais, pois o "Astral das Sombras" será sua morada e seu sofrimento por muito tempo.












Pesquisar nesse blog O Relato de um Espirito que partiu mais cedo pelo vicio;


Corpo de Luz - Erick


PSICOGRAFIA:

Em uma noite tranquila e sossegada, um irmão nos brinda com sua visita e relata o seus sofrimentos, e suas incertezas, por negligenciar a sua vida no mundo terreno.

O alcoólatra:

Que outra palavra existira na terra, encerrando consigo tantas potencialidades para o crime?
O alcoólatra não é somente o destruidor de si mesmo...É o perigoso instrumento das trevas, ponte viva para as forças arrasadoras da "Alma" abismal.
O incêndio que provoca desolação aparece numa chispa..O Alcoolismo que carreia a miséria nasce num copinho, ou apenas num aperitivo.
De chispa em chispa, transforma-se o incêndio em chamas devoradoras..De copinho a copinho, o vicio alcança a delinqüência..Hoje em farrapo de alma que foi homem, reconheço que, ontem, a minha tragédia começou assim;
Um aperitivo inocente, antes do almoço e do jantar..








Carta aos meus seguidores,

Meus Guias e Mentores trazem para mim as Belezas do Céu, dos Planetas, das Galáxias e das Estrelas.

Mais também me trazem uma triste realidade de grandes sofrimentos que me dói a Ama e meu Coração em ver tantos irmãos no caminho do erro, da maldade, dos vícios com milhares de afamilias se destruindo....Talvez Apenas talvez seja por falta de conhecimentos ou por não terem as percepções necessária ao errar.

Eu sinceramente gostaria somente de falar só das maravilhas do Céu, mais estaria mentindo para mim mesmo e para todos que me seguem, ao esconder a triste realidade que nos cerca quando erramos> Não estou falando aqui de erros corriqueiros de simples ação de aprendizado da intelectualidade do ser, falo de erros grotesco do dia, a dia, que ao termino do estagio do corpo físico encontraram um assombroso acontecimento de por poções imaginarias.


Essa psicografia a baixo, Não é para as pessoas de fracas emoções, relata um episodio extremamente doloroso de uma situação a que todos nos possamos passar, porem tem como evitar, tem como não precisar passar por essa triste realidade do Astral........Então se você tiver um Coração forte, Leia Medite, passe a um colega, a uma amiga que tenha um conhecido perdido no vicio, ou na pratica de outros atos. Quem sabe conhecendo um pouco da verdade eles não procurem um caminho melhor.......













Espiritualidade A a Z

@Seguir Biblioteca de Livros Corpo de Luz Erick


 Visitar Biblioteca Click Aqui

 Livros E-book  Loja Click Aqui 





Ao Acabarem de ler essa psicografia? Sugiro a todos que leiam O Homem de bem - O que homem e a Mulher deveriam praticar na Terra, - As Verdades dos Seres Humanos na Terra e também Como se Processa as Penas dos Pecados que contraímos  Físico no Astral.

Obs: Um pergunta que todos devem estar fazendo a si  mesmo! Como eu consigo a "Cura" da minha "Doença ou do meu Desequilíbrio"?
Essa resposta para mim Corpo de Luz é extremamente simples e eficaz; 1º) Depois que a doença se instalou no corpo físico, o médico terreno faz sua intervenção de "Cura"2º) para uma cura definitiva terá também que procurar o médico "Espiritual" para curar os corpos espirituais, porque ele foi o causador da doença no corpo físico, sem esses procedimentos, fica apenas um remendo, cura se o órgão afetado hoje e a doença mais tarde se instala em outro órgão porque os dois procedimentos não foram feitos, um não pode coexistir sem o outro nesses tempos mudanças.

Se houver algum relato "Intimo" sugiro que me mande um Email, corpodeluzerick@gmail.com - serei sempre sua Alma Amiga.

Blog de Auto Ajuda - "DIVULGUE" a um amigo e em seus países!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EU APRENDI SENDO UM MÉDIUM, E VOCÊ QUER APRENDER E PRATICAR ? - Translate menu pages =

UMA VERDADE ATRÁS DO VÉO

UM CONHECIMENTO VAILOSO PARA ABERTURA DE CONSCIÊNCIA - Translate menu pages =

PG2 EXPERIÊNCIAS ESPIRITUAIS DE UM CORPO DE LUZ

PG18 NOSSA VERDADE – OS CAMINHOS PELA TERRA! 1

MAGIA MEDIÚNICA E SEUS SEGREDOS

A NOVA ERA SE APROXIMA E VOCÊ PRECISA ACORDAR PARA UMA NOVA REALIDADE - Translate menu pages =