Seguidores

PG26 NOSSAS CONQUISTAS PELA NAÇÕES- AÇÃO E REAÇÃO





TODAS AÇÕES TEM SUAS REAÇÕES; Nada Fica Impune no Mundo Astral



PSICOGRAFIA:  Data da publicação 12/10/2011 reeditado


1ª§ Como compreenderão nossos leitores, esse tristíssimo relato dá margem a serie e doloroso reflexões, porque “Não há Efeito sem Causa”, o motivo de tão deplorável efeito deve ser horrível, espantoso, e efetivamente não nos enganamos em nossos cálculos, porque nosso amigo invisível disse-nos, em sua comunicação, o seguinte;

2ª§ Grandes remorsos pesam sobre as “Nações Conquistadoras de Paises, Cidades e Vilarejos,” conquistados através de intrigas, corrupção, poder e imposição, com sangue e fogo, essas terras e outros formosos continentes. E não é pequena as partes a cada
Corpo de Luz - Erick
conquistadores nessas horríveis lutas, ou melhor, nessa matanças fratricidas em que sucumbiram tantos chefes de nações e militares, vencidos pelo numero dos contrários, e não pelo valor e pela “Nobreza” dos conquistadores, os quis,  dizendo-se civilizados,  foram mais indomáveis e rebeldes que os selvagens, mais desnaturados e mais ferozes que as próprias feras. Com títulos de Imperadores, Reis, Rainhas ou Presidentes e Juízes. Que ao deixar os corpos físicos, se vê preso em  cidades ou vilarejos suspenso no Astral, embriagados em nuvens negras de arrependimentos e dolorosos gritos de pavor, por se sentirem arrependidos pelos seus feitos na terra. ( ver mais esclarecimentos na pg. 27 e 29 desse blog)

3ª§ “Quantos crimes foram cometidos nessas, para vós, longínquas terras, com seus desertos e Oásis, e  seus lindos bosques! Quantas vitimas foram sacrificadas em louvor das mais torpes, desenfreadas e imundas paixões! Causa horror ler a história dos terrestres, pois estais manchados com todos os vícios, afundados na concupiscência  e na iniqüidade”. Grandes expiações estais sofrendo mas, crede-me, se fosse pagar olho por olho, dente por dente, suceder-se-iam os  séculos, como sucedem vossas vidas, e quase chegaríeis a crer na eternidade das penas ao ver a continuação dos vossos incessantes martírios, apesar da Misericórdia Divina. Como a Leis de Deus são imutáveis e têm de cumpri-se, tereis, necessariamente, que sofrer todas as agonias que fizestes padecer aos outros, gozando-lhes o tormento.

5ª§ A única vantagem que desfrutais na expiação é que a nenhum ser da Criação falta alguém que o queira, mentem quem diz que esta só; todos estais acompanhados de uma alma que se interessa por vós, mais ou menos, segundo a normalidade do vosso delito; e na falta de racionais,  tendes uma raça irracional muito amiga do homem e da mulher, tendes o cão, símbolo de fidelidade, que com uma leve caricia vos serve de guia, de companheiro, toma parte nas vossas provas e alegrias. Isso na parte visível, pois fora do alcance de vossa vida material estão vossos Espíritos Protetores dando-vos alento e resignação nas horas de cruel agonia; a se estivessem sós como dizeis, que seria de vós, infelizes? Sim. Cairíeis aniquilados, esmagados ante o terror e a solidão. ( ver mais esclarecimentos na pg. 27 e 25 desse blog)

6ª§ “Se quando vosso corpo se entrega ao repouso, vosso Espírito não encontrasse uma mão amiga que detivesse e não ouvisse uma voz carinhosa que lhe perguntasse; - onde vais, pobre desterrado?Credes que tereis forças para reanimar seu organismo e começar o trabalho de um novo dia? Não. A alma necessita de amor como vossas flores do orvalho, como as vezes de suas asas; sem esse alimento, essencialmente Divino, não pode viver. E quando suas culpas a obrigam a cárcere de família, de lar, de seres afins e tem que permanecer em dupla prisão, separados de seus semelhantes, então sua razão se obscurece. O homem e a mulher é um ser social por excelência, se sente atraído a formar família, na condição de membro da família Universal.

"Jamais Esqueçam!!!!  Tudo que Plantamos no Presente,                                              Iremos Colher no Futuro"
VER DETALHES NA PAGINA 27/PGF.1 DESSE BLOG

7ª§ Recorda sua origem, e sem os laços do “Amor, da amizade do parentesco, da simpatia”, não pode viver, e como não pode viver, por isso, não falta quem o queira, “visível ou invisível”. Por isso o homem a mulher algemados a expiação diz muitas vezes; quisera sempre estar dormindo, porque dormindo sou mais feliz, então não me recordo de minhas desventuras. Não é que não recorda, ao contrario, as vê com mais claridade; o que acontece, é que as vê acompanhado de Espíritos amigos que o alertam e o fortificam ajudando-o a levar o peso de sua Cruz.

8ª§ Todos os que se crêem deserdados na Terra, tende vossos tutores no Espaço que cuidam de vossa herança e que guardam vossos tesouros para quando fordes dignos de possuí-los. Existem alguns Espíritos tão depravados, fazem tão mau uso de seu livre arbítrio que a eles, necessariamente, dura mais a orfandade, porque recusam, com seus desmandos, todo o amor e a terna solicitude das almas que querem seu bem. A este número pertence o Espírito que tanto vos impressionou com seu sofrimento da última existência; horrível, mas merecido, porque na Criação, recordai sempre: “tudo é justo”.

9ª§ É muito diferente ver as misérias da terra de grande distancia e viver no meio delas são muitos os Espíritos que sucumbem em meio as suas rudes provas e suas expiações. “Nunca nos cansaremos de dizer-vos que, por mais criminoso vejais o homem a 
mulher, não os corrijais pela violência, pois farta desgraças tem com a enormidade de seus delitos”. Onde existe mais infortúnio que na criminalidade? Que inferno pode comparar-se com a interminável série de penosíssimas encarnações que tem que sofrer o Espírito rebelde inclinado ao mal? Em umas a loucura, em outras a espantosa deformidade, naquela a miséria com todos seus horrores e suas vergonhosas humilhações, e outros sofrimentos que nos é impossível enumera-los, porque para somar todas as dores que podem sentir o Espírito, não existem números bastante em vossas tábuas aritméticas para formarem o total; a imaginação se perde quando quer sujeitar a uma quantidade fixa o infinito da vida que nos envolve no absoluto.

10ª§ Depois dessas encarnações horríveis para aqueles que erram, e que não souberam usar o que foi confiado por empréstimos (os chamados de Riquezas, Exercício de poder, Boa aventurança) dado pela previdência. 

Vem as existências lânguidas, tristes, solitárias, nas quais a vida é uma continua contrariedade;  o Espírito já se inclina ao bem, mas seu amor não encontra recompensa. Almas, parecendo ingratas olham com diferença os primeiros passos do pobre enfermo, que quer amar e não encontra em quem depositar seu 
carinho. Até as flores murcham com seu alento, antes de oferecer-lhe sua fragrância. Essas existências são dolorosíssima, expiação que sofrem atualmente a maioria dos terrenos, Espíritos de longas  histórias, semeadas de horrores e de crueldade, é nesse período que o homem e mulher  necessita conhecer  algo de sua vida, porque já tem conhecimento suficiente para compreender as vantagens do bem e os prejuízos do mal.

Tudo que Plantamos no Presente, Colhemos no Futuro

11ª§ E, como tudo chega ao seu tempo, por isso chegamos para despertar a vossa atenção, por isso as mesas dançaram e os outros moveis mudaram de lugar, e ressoaram em diferentes pontos da Terra as vozes dos Espíritos, pois era necessário que todos entendessem que não estavam sós no mundo. Pois muitos suicídios evitamos, e a muitas almas enfermas devolvemos  a saúde.

SUGIRO QUE LEIAM TAMBÉM AQUI NA PAGINA 25,


PROCESSO DA LEI DO RETORNO, AÇÃO E REAÇÃO

De um Espírito Amigo que nos ama











Obs: Um pergunta que todos devem estar fazendo a si  mesmo! Como eu consigo a "Cura" da minha "Doença ou do meu Desequilíbrio"?
Essa resposta para mim Corpo de Luz é extremamente simples e eficaz; 1º) Depois que a doença se instalou no corpo físico, o médico terreno faz sua intervenção de "Cura"2º) para uma cura definitiva terá também que procurar o médico "Espiritual" para curar os corpos espirituais, porque ele foi o causador da doença no corpo físico, sem esses procedimentos, fica apenas um remendo, cura se o órgão afetado hoje e a doença mais tarde se instala em outro órgão porque os dois procedimentos não foram feitos, um não pode coexistir sem o outro nesses tempos mudanças.

Se houver algum relato "Intimo" sugiro que me mande um Email, corpodeluzerick@gmail.com - serei sempre sua Alma Amiga.

Blog de Auto Ajuda - "DIVULGUE" a um amigo e em seus países!!


Confira aqui nesse Blog; O que acontece nas injustiças de nossos atos; Tudo Tem Uma Razão Para Cada Ato Praticado na Vida! você encontra nas paginas do blog.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEUS COMENTARIOS